Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os idealistas da Primavera Árabe

2 participantes

Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Qui maio 09, 2013 6:42 am

Para os idealistas da Primavera Árabe



Desde a revolução egípcia em Janeiro de 2011 que a economia piorou, o
tecido empresarial deteriorou-se e o desemprego aumentou, assim como o
défice do país. A moeada desvalorizou e a insegurança acentuou-se
dramaticamente. A falta de combustível é uma constante. Politicamente,
não se pode dizer que o Egipto tenha obtido ganhos particularmente
significativos, já que a lógica clientelar mantém-se e desta vez com a
cobertura de eleições supostamente livres e justas.


Há quem diga que o Egipto está hoje muito pior do que no tempo de
Hosni Mubarak. Uma afirmação compreensível, tendo em conta a forma
precipitada como aquele país foi para a "rua" exigir reformas, com o
apoio idealista e irrealista das chancelarias ocidentais, esquecendo-se
que, num mundo que não é o ideal, por vezes, é preferível manter o
status quo, assegurando a estabilidade e a previsibilidade, em vez de se
acenar com um ideário democrático e liberal, muito bonito em tese, mas
inconsequente na prática num país como o Egipto.








tags: egipto, hosni mubarak, primavera árabe

Publicado por Alexandre Guerra às 16:23link do post | comentarpartilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Joao Ruiz Qui maio 09, 2013 10:14 am

.
Pssst, Mango!

O que é que eu disse sempre, sempre, sempre??

E olhe, que isto não vai ficar por aqui!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Qui maio 09, 2013 12:24 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Pssst, Mango!

O que é que eu disse sempre, sempre, sempre??

E olhe, que isto não vai ficar por aqui!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



Na nossa revolução para limparmos as paredes de pinchagem tivemos 25 anos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Joao Ruiz Qui maio 09, 2013 4:18 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Pssst, Mango!

O que é que eu disse sempre, sempre, sempre??

E olhe, que isto não vai ficar por aqui!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



Na nossa revolução para limparmos as paredes de pinchagem tivemos 25 anos

Só que, no caso vertente, não são meras pichagens, mas milhares de vidas e isso... nem toda a eternidade apaga...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Sex maio 10, 2013 1:15 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Pssst, Mango!

O que é que eu disse sempre, sempre, sempre??

E olhe, que isto não vai ficar por aqui!


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



Na nossa revolução para limparmos as paredes de pinchagem tivemos 25 anos

Só que, no caso vertente, não são meras pichagens, mas milhares de vidas e isso... nem toda a eternidade apaga...

Twisted Evil

exacto... as cruzadas duraram 400 anos (SEO) e o sangue corria ate ao artelho porque o Papa embirrava que aqueles lugares eram sagrados para os cristaos ...agora são os Judeus a tentar o mesmo com a certeza absoluta que com eles nada sera modificado enquanto o Moises e a montanha parirem um rato
OH My God kuanta estupidezx humana
GODI XAVI THE KUINI

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Joao Ruiz Sex maio 10, 2013 4:24 pm

.
E o Mango que não viesse com a sua argumentação favorita, para denegrir os judeus....

Não tem emenda pçossível...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 11, 2013 12:08 am

Joao Ruiz escreveu:.
E o Mango que não viesse com a sua argumentação favorita, para denegrir os judeus....

Não tem emenda pçossível...

Laughing

porque nao admite que eu falo cito e rebito so e apenas sobre RELIGIÃO e a sua apetencia sobre o poder temporal ...que culpa tenho eu da estupidez dos ortodoxos Judeus que vivem nas trevas da historia ...e para ja lembro que cito 99% de noticias do haaretz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Sáb maio 11, 2013 11:15 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
E o Mango que não viesse com a sua argumentação favorita, para denegrir os judeus....

Não tem emenda pçossível...

Laughing

porque nao admite que eu falo cito e rebito so e apenas sobre RELIGIÃO e a sua apetencia sobre o poder temporal ...que culpa tenho eu da estupidez dos ortodoxos Judeus que vivem nas trevas da historia ...e para ja lembro que cito 99% de noticias do haaretz

mais uns Pozes

A Sirian tem 1 milhao de refugiados a cavar da guerra civil para Turquia Jordania bla bla ...e que fazem os santos judeus ??????????????????????????????????????
Bombardeiam a Siria com base quew teem que assegurare a sua defesa (??????????????????????????????????
O sofrfimentos dos refugiados nem sequer lhes passa pela **** ee teve o Mundo pena desta gente
CINISMO ...maldoso sem escrupulos crapulos a olharem so para o umbigo ...um dia quando ...quando cala-se m,ango

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Joao Ruiz Sáb maio 11, 2013 4:15 pm

.
porque nao admite que eu falo cito e rebito so e apenas sobre RELIGIÃO e a sua apetencia sobre o poder temporal ...que culpa tenho eu da estupidez dos ortodoxos Judeus que vivem nas trevas da historia ...e para ja lembro que cito 99% de noticias do haaretz

Pois é, Mango, toma a nuvem por Juno, abraçando todos os judeus nos mesmos 20% de ortodoxos. E vá de lançar raios e coriscos assim mesmo, sobre todo um povo, que tem todo o direito aos seus usos, costumes e tradições, mas que nem por isso deixa de viver bem à maneira ocidental, distinguindo-se de barbas hirsutas, burkas e notória falta de higiene.

Quanto ao Haaretz, é bem conhecida a sua tendência esquerdóide, pelo que também se sabe, à partida, qual a fé que professa.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 12:32 am

Joao Ruiz escreveu:.
porque nao admite que eu falo cito e rebito so e apenas sobre RELIGIÃO e a sua apetencia sobre o poder temporal ...que culpa tenho eu da estupidez dos ortodoxos Judeus que vivem nas trevas da historia ...e para ja lembro que cito 99% de noticias do haaretz

Pois é, Mango, toma a nuvem por Juno, abraçando todos os judeus nos mesmos 20% de ortodoxos. E vá de lançar raios e coriscos assim mesmo, sobre todo um povo, que tem todo o direito aos seus usos, costumes e tradições, mas que nem por isso deixa de viver bem à maneira ocidental, distinguindo-se de barbas hirsutas, burkas e notória falta de higiene.

Quanto ao Haaretz, é bem conhecida a sua tendência esquerdóide, pelo que também se sabe, à partida, qual a fé que professa.

Twisted Evil

Eu leio religiosamente o Haaretz como dantes comprava o Diario de Lisboa para ler a nota do dia ...e...see nao mje interessav pelo povo de Israel não criava uma janela de noticias ..ou seja assobiava para o lado
Or ter 20 % de Ortodoxos é uma MONSTRUOSIDADE
A Igreja catolicfa aqui e ali escovou varios itens e tenta mais gente para a sua cxausa
Em Israel vemos os varios governos a comportarem-se perante da Palestina de forma humilhante e ate aqui na Síria onde milhões de refugiados tenta salvar-se e nao perder a vida Israel lança bombas aviões e chamas para a Fogueira porque pensam que só ma salvação deles judeus pode ser segura e o resto do pessoal que se lixem
Aí alto e para o baile
Olkhe ...façam como o Marques de Pombal ...Jesuitas na rua e vida nova em Portugal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 12, 2013 4:07 am

.
Eu leio religiosamente o Haaretz como dantes comprava o Diario de Lisboa para ler a nota do dia ...e...see nao mje interessav pelo povo de Israel não criava uma janela de noticias ..ou seja assobiava para o lado
Or ter 20 % de Ortodoxos é uma MONSTRUOSIDADE
A Igreja catolicfa aqui e ali escovou varios itens e tenta mais gente para a sua cxausa
Em Israel vemos os varios governos a comportarem-se perante da Palestina de forma humilhante e ate aqui na Síria onde milhões de refugiados tenta salvar-se e nao perder a vida Israel lança bombas aviões e chamas para a Fogueira porque pensam que só ma salvação deles judeus pode ser segura e o resto do pessoal que se lixem
Aí alto e para o baile
Olkhe ...façam como o Marques de Pombal ...Jesuitas na rua e vida nova em Portugal

Eu falava do Haaretz, não de si, mas já que confessa lê-lo religiosamente...

Já agora, quer explicar-me onde está a MONSTRUOSIDADE de haver em Israel 20% de ortodoxos? É que não dá para perceber, como vai classificar os restantes 80%...

Israel e os seus governos têm-se comportado ante a Palestina, como qualquer outro país do mundo se comportaria, perante um inimigo que, além de lhe ter movido uma guerra estúpida, ainda o quer exterminar. Ou vai dizer-me, que reagiriam pacificamente, enviando ramos de flores, a cada ataque?

A Síria sempre se comportou como inimiga do Estado judeu, sendo os montes Golan a marca patente da razão porque os perdeu, o que não impediria a sua restituição se, tal como o Egipto, quisesse ser uma boa vizinha, a viver em paz com Israel. Resta saber, qual a verdadeira razão do bombardeamento actual. E olhe que não deve ser por rezar muitas vezes ao dia.

O Marquês de Pombal?! O mesmo, que preparou o atentado contra D. José I, culpando depois inocentes? O facínora que dizimou uma família inteira, incluindo as crianças, para se apoderar do seu património?! Expulsou os jesuítas? Às tantas, porque dava muito nas vistas mandá-los matar a todos, como aos Távoras! Sorte dos palestinos, terem os judeus por vizinhos e não um qualquer Marquês de Pombal, feito à pressa...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 7:44 am


O Marquês de Pombal?! O mesmo, que preparou o atentado contra D.
José I, culpando depois inocentes? O facínora que dizimou uma família
inteira, incluindo as crianças, para se apoderar do seu património?!
Expulsou os jesuítas? Às tantas, porque dava muito nas vistas mandá-los
matar a todos, como aos Távoras! Sorte dos palestinos, terem os judeus
por vizinhos e não um qualquer Marquês de Pombal, feito à pressa...

Nisto tem carradas de razão mkas acrescente la que foi ele quem mandou queimar todos os arquivos de Cristaos Novos para que ninguém mais sofresse perseguições
N~´ao é so o haaretz que eu leio vejo diariamente do Jon Stwart que goza e da na moca de p'oliticos e do cinsimo americano e não poupa ninguem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 12, 2013 10:08 am

.
Resta saber, se foi mesmo só por isso, que fez queimar os arquivos, ou porque lhe dava imenso jeito o empreendedorismo judaico, nomeadamemnte no que respeita à sua elevadíssima capacidade financeira, e quis, de alguma maneira, retribuir. O Marquês de Pombal nunca deu ponto sem nó, é bom lembrar!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 12:34 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Resta saber, se foi mesmo só por isso, que fez queimar os arquivos, ou porque lhe dava imenso jeito o empreendedorismo judaico, nomeadamemnte no que respeita à sua elevadíssima capacidade financeira, e quis, de alguma maneira, retribuir. O Marquês de Pombal nunca deu ponto sem nó, é bom lembrar!

queen

Por acaso a expulsao dos jesuitas foi acima de tudo para lhes ficar com o bago ...identico ao que Hitelr fez com os judeus e Filipe o Belo com os templarios e..que os nobres ingleses fizeram aos judeus que os expulsaram de inglaterra para que o deve e haver com os judeus ficar no tom

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Para os idealistas da Primavera Árabe Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Para os idealistas da Primavera Árabe Empty Re: Para os idealistas da Primavera Árabe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos