Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo

Ir para baixo

Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo Empty Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo

Mensagem por Vitor mango Sex maio 10, 2013 12:21 pm

No dia 1 º de Sivan, 5773, Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo
Anat Hoffman, líder de Mulheres do Muro, adverte de um "terremoto" no mundo judaico se Bennett e Lapid tentar girar a roda de trás. Mas as lacunas entre as partes estão muito longe, eo tempo está se esgotando.
Por Yair Ettinger | 05/10/13 21:00 | 0


As Mulheres do Muro deixou o sentimento do local exultante. Duas correntes humanas de policiais abriram caminhos à esquerda e à direita, cercado por um mar de homens e mulheres haredim. Rajada de pico andou, as mulheres, envolta em xales de oração, cantou li Ozi lishuah v'Zimrat Vayahi Yah, uma canção que marca o Rosh Hodes Sivan (primeiro dia do novo mês de Sivan) oração.


Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo 2549484266

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo Empty Re: Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo

Mensagem por Vitor mango Sex maio 10, 2013 12:24 pm

isto parece noticias da idadew media ou das trevas inquisitorias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mulheres do Muro Tornou-se um fluxo legítimo do judaísmo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos