Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel reabre pontos de passagem com Faixa de Gaza

Ir para baixo

Israel reabre pontos de passagem com Faixa de Gaza Empty Israel reabre pontos de passagem com Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 26, 2013 8:33 am

Israel reabre pontos de passagem com Faixa de Gaza

por Lusa, texto publicado por Paula MouratoHoje1 comentário

Israel reabriu hoje os postos fronteiriços com a Faixa de Gaza, fechados desde segunda-feira, na sequência de disparos de 'rockets' palestinianos contra o sul do Estado hebraico, informou o exército israelita.

"Os pontos de passagem de Kerem Shalom (para as mercadorias) e de Erez (para as pessoas) reabriram hoje e retomaram a sua atividade normal", indicou o exército israelita em comunicado.

No domingo à noite, três 'rockets' foram disparados a partir da Faixa de Gaza contra o sul de Israel sem causar vítimas ou danos, e dois outros foram destruídos pelo sistema de interceção "Iron Dome".

O exército israelita retaliou com raides aéreos sobre os alvos da Jihad islâmica na Faixa de Gaza, os quais não causaram feridos.

Kerem Shalom é o único ponto de passagem para mercadorias entre Israel e a Faixa de Gaza.

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Israel reabre pontos de passagem com Faixa de Gaza Empty Re: Israel reabre pontos de passagem com Faixa de Gaza

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 26, 2013 8:33 am

é um Vietname para Israel

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo