Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz

Ir para baixo

 Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz Empty Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 29, 2013 12:43 pm

Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz
Secretário de Estado John Kerry EUA volta a Jerusalém, reúne-se com PM para terceira reunião em dois dias; autoridade palestina: "retórica Tudo de Netanyahu sobre dois estados parece sem sentido já que ele não mencionou de 1967. '
Por Barak Ravid e Jack Khoury | Jun.29, 2013 | 08:56

Kerry e reunião Netanyahu em Jerusalém
| 1

Em seus esforços para retomar as negociações entre israelenses e palestinos, o secretário de Estado, John Kerry EUA está pressionando com diplomacia. Kerry chegou pela segunda vez em 24 horas a Jerusalém tarde de sábado, após reunião com presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas em Amã.

Kerry se reúne com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu em 21:00 no David Citadel Hotel em Jerusalém - a terceira reunião entre os dois em 48 horas.

Likud ministro Gilad Erdan, um membro do gabinete diplomático-segurança, disse um pouco antes da reunião, que de acordo com as informações que ele tem, os lados estão longe de reiniciar as negociações. Em uma entrevista no Canal 2 do Meet the Press ", Erdan disse que Abbas" ainda está a exigir os mesmos pré-requisitos que não temos intenção de cumprir. "

A par autoridade palestina aos detalhes da reunião de sexta-feira entre Abbas e Kerry disse que era pessimista que a visita da secretária de Estado traria um avanço nas negociações.

De acordo com o oficial, durante o encontro com Abbas e negociador-chefe Saeb Erekat, Kerry falou sobre fórmulas - mas nenhum deles atendem a demanda principal dos palestinos que fala basear nas fronteiras de 1967 ea libertação de prisioneiros: "Kerry não dizer nós nada de novo, e eu não sei se teremos outra reunião esta semana ", Erekat disse a seus assessores após a reunião.

Os palestinos também deixou claro que eles não podem voltar à mesa de negociações sem uma definição clara de onde fala vai levar. "Toda a retórica de Netanyahu sobre dois estados parece sem sentido já que ele não mencionou de 1967."

O relatório da reunião de Kerry, com Abbas na mídia palestina era apenas um item de suma, uma formalidade que não forneceu mais detalhes.

O ministro da Justiça, Tzipi Livni e enviado especial para as negociações Yitzhak Molcho vai participar da reunião entre Netanyahu e Kerry. Kerry ainda está tentando chegar a um projecto que permitirá a cúpula de quatro vias da paz em Amã com Israel, os palestinos, os EUA e Jordânia. Um alto funcionário israelense disse mais cedo neste sábado que "não há uma alta probabilidade de um encontro de quatro vias terão lugar, talvez assim esta semana."

Kerry deverá deixar a região manhã de domingo para lançar um Fórum Regional da ASEAN no Sultanato de Brunei. Antes de sair, Kerry está prevista a realização de uma conferência de imprensa no aeroporto Ben-Gurion, onde vai fornecer atualizações sobre seu progresso com os dois lados. Kerry tinha planejado realizar a conferência de hoje, no entanto adiado, a fim de realizar uma nova rodada de conversações com tanto Abbas e Netanyahu.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

 Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz Empty Re: Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 29, 2013 12:45 pm

 Abbas nem de perto nem de longe pode assinar nada de nada
Aliás a liga arabe ja definiu claramente todas as condiçoes para a paz que passam exactament para as fronteiras de 1967

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Membro do gabinete de Segurança diz que Israel, os palestinos longe de renovação das conversações de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos