Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito

Ir para baixo

EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito Empty EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 04, 2013 1:33 am

EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito
Brasil também se pronunciou na noite desta quarta-feira sobre golpe militar contra Mursi


Agência Efe
EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito Bandeiras
Centenas de milhares de pessoas foram às ruas do Egito nesta quarta-feira

O governo dos Estados Unidos emitiu nota na noite desta quarta-feira (03/07) em que definiu a situação política no Egito como “incerta” e pediu que o Exército transfira o poder rapidamente a “um governo civil eleito”.

“Estamos profundamente preocupados com a decisão das Forças Armadas egípcias de remover o presidente Mursi e suspender a Constituição. Chamo os militares egípcios para moverem-se rapidamente e de forma responsável para retorno da plena autoridade a um governo civil democraticamente eleito (...) e para evitar prisões arbitrárias de Mursi e seus partidários.”

Leia mais: Exército egípcio anuncia deposição de Mursi e criação de governo interino

Durante a noite de hoje, ao menos oito pessoas morreram e cerca de 300 políticos e ativistas tiveram pedidos de prisão emitidos.

Agência Efe
EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito Mursi%288%29
Mursi emitiu declaração na noite de hoje em que se disse "o presidente legítimo" do país

“As vozes de todos aqueles que protestaram pacificamente devem ser ouvidas - incluindo aqueles que têm apoiado o presidente Mursi. Exorto todos os lados para evitar a violência e se reunirem para assegurar o restabelecimento duradouro da democracia do Egito. Durante este período incerto, esperamos que o militar assegure que os direitos de todos os homens e mulheres egípcias”, acrescentou o comunicado. Leia nota na íntegra aqui.

Leia mais: Pelo Twitter, presidência egípcia diz que rejeita "golpe completo" das Forças Armadas

O Brasil também se pronunciou nesta noite por meio de comunicado em que demonstrou “preocupação” com a situação vivida no Egito.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito Empty Re: EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 04, 2013 1:37 am




 Esta gente religiosa e que se convence que as virtudes da religião sao para impor deviam ler o que eu escrevo por aqui quando ligo sexo e religião
Ambos são um acto individual e nunca uma imposição
Depois ah uma coisa salutar a Juventude quer regular-se pelos padrões da sociedade Europeia e nao enterrar-se nos bolorentos livros do antanho ...para isso ja nos bastam, os Judeus a matar Palestianos para rezarem junto ma um muro tambem podre e bolorento

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA pedem que Exército transfira poder a um "governo civil eleito" no Egito Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos