Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução de Cavaco choca partidos: "Vai ser uma noite de facas muito longas"

Ir para baixo

Solução de Cavaco choca partidos: "Vai ser uma noite de facas muito longas"  Empty Solução de Cavaco choca partidos: "Vai ser uma noite de facas muito longas"

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 11, 2013 1:05 am

Solução de Cavaco choca partidos: "Vai ser uma noite de facas muito longas"
Solução de Cavaco choca partidos: "Vai ser uma noite de facas muito longas"  Img_145x94$2013_07_10_21_48_06_203756
As reacções oficiais foram cautelosas, mas PSD e CDS não ficaram contentes com a proposta do Presidente. "Entalou toda a gente!" PS já recusou uma solução que não passe por eleições.

• CDS: Cavaco Silva “entendeu tomar uma decisão política” e o CDS vai ouvir a proposta
  • PSD: “Vamos analisar a proposta e tomar as diligências para dar resposta” ao Presidente da República
  • PS “não rejeita nenhum diálogo quando está em jogo o futuro dos portugueses”
  • Seguro cancela acção de campanha autárquica
  • Maria de Belém: Proposta de Cavaco Silva é de “grande complexidade” e “retira o tapete” ao Governo
  • Jerónimo de Sousa acusa Cavaco Silva de submissão aos “novos colonialistas”
  • João Semedo: “Não acredito que o PS venha agora dar a mão a uma coligação caduca e decadente”

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Solução de Cavaco choca partidos: "Vai ser uma noite de facas muito longas"  Empty Re: Solução de Cavaco choca partidos: "Vai ser uma noite de facas muito longas"

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 11, 2013 1:07 am

nunca gramei o Cavaco mas desta vez acho que ele teve op Bom senso de dar uma bofetada ao Portas e avisar o Serguro que o Pais abana e treme e não esta seguro de nada

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos