Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula

Ir para baixo

Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula Empty Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 23, 2013 10:02 am

Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula
Um ministro europeu aprende banheiros sobre confiscados, o Coordenador de Atividades do Governo nos Territórios e uma reprimenda do Instituto para o Estudo do Anti-semitismo contemporâneo. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
Por Amira Hass | 21 de julho de 2013 | 01:22



A: Isso não é um erro? Você tem certeza que quer que eu assine isso?

B: Sim. Não há escolha. Esta é a quarta vez que estamos doando o mesmo item para o mesmo lugar.

A: Eu ainda estou convencido de que este vem sob a autoridade de Pierre no Departamento Humano-Sanitária. Você não precisa de um ministro para isso.

B: Acho que você está errado, o Sr. Ministro. Depois de três vezes ele vai para os escalões políticos.

A: Eu não entendo o que está acontecendo aqui. Descubra o que o defeito é, comprá-lo a partir de outro fabricante e perguntar o primeiro para um reembolso.

B: Mas não há nenhum problema com o produto. O problema é que a cada duas semanas eles vêm e confiscá-lo.

A: Será que eu ouvi direito? Eles confiscar banheiros móveis?

B: Eles dizem que são estruturas ilegais.

A: Quem disse? Os salafistas? Al-Qaeda? É contra a sua religião ou algo assim?

B: Sr. Ministro, os judeus ... sorry, os israelenses estão dizendo isso.

A: Você banheiros contra a religião judaica?

B: Eu vejo que você está em um humor brincando hoje. Eles vêm com um trator e um caminhão, dois ou três soldados, dois trabalhadores, um ou dois inspectores do que eles chamam de a Administração Civil e se vai, na cama do caminhão.

A: Nós estamos falando sobre a mesma coisa - uma cláusula do código dos auxílios Humano-sanitária?

B: Em 2012, eles destruíram 15 banheiros. Este ano, eles já conseguiram destruir ou confiscar oito.

A: Você tem certeza de que estes são os judeus?

B: Shhhhh! O Instituto para o Estudo do Anti-semitismo contemporâneo e Racismo da Universidade de Tel Aviv irá adicionar o comentário à sua lista de incidentes anti-semitas.

A: Eu só estou familiarizado com a Liga Anti-Difamação. E a sério, no meu tempo "judeu" era sinônimo de "sábio".

B: O que eles estão fazendo é realmente muito sábio. Eles manter a lei - mesmo quando eles estão destruindo cisternas para armazenar água da chuva.

A: Há uma lei contra - me desculpe - cagando em um banheiro?

B: Quando estamos falando de uma comunidade de pastores e agricultores metade dos quais vivem em tendas e meia em cavernas? Sim.

A: Ah, quer dizer que os israelenses querem manter a autenticidade, a preservar o modo de vida tradicional? Eles querem que as pessoas continuam indo para as montanhas ou os campos?

B: Na verdade, pedimos aos membros de várias dessas comunidades de homens das cavernas e beduínos porque banheiro barracas são necessárias. Como eu entendi, no passado, cada família tinha mais espaço - antes que os israelenses construíram um monte e restringiu seus movimentos, e cada comunidade tinha menos pessoas. Naquela época eles não tinham tão grandes preocupações com a privacidade, tais como mulheres enfrentando homens de uma família diferente.

Hoje, os homens vão para, bem, aliviar-se durante o dia, enquanto as mulheres têm para segurá-la e ir para as colinas e campos apenas à noite. Eu ainda estou à espera de ouvir alguma solidariedade expressa por mulheres israelenses para aqueles que têm de segurá-la em todo o dia.

Em geral, as mudanças e as práticas urbanas estão começando a permear essas comunidades. Uma vez eu dei uma carona para alguém estudar os computadores da universidade, que vive em uma barraca sem eletricidade.

A: E ainda, por que eu, o ministro de Desenvolvimento Internacional, tem que assinar uma ordem de compra de 11 barracas de banheiro que custam 113 € cada, não incluindo o transporte? Eu assinar em orçamentos para projetos de valor superior a 450.000 €, sem IVA.

B: Porque recebemos uma severa reprimenda do Coordenador das Atividades do Governo nos Territórios, que é um departamento do Ministério da Defesa com generais e oficiais que pensam que todo mundo é seu subalterno. A reprimenda foi entregue verbalmente - que nunca transmitir as suas proibições, por escrito, a menos que eles são desafiados no tribunal sob a Lei de Liberdade de Informação. Eles afirmam que estão financiando e incentivando reincidência, e quando lhes disse que a política da UE é ajudar as áreas sinistradas que esta foi a interferência política bruto em seus assuntos internos e que eles convocar o embaixador.

A: Disaster? Perdi um desastre? Houve um terremoto? Será que um vulcão entrar em erupção?

B: Não, Sr. Ministro. Eu estou falando sobre a Área C, lembra? Devemos ter enviado um milhão de relatórios. Cerca de 61% da Cisjordânia sob o controle completo de Israel tem as pessoas que ali vivem sem eletricidade, sem estradas, sem clínica, e não havia água.

Desenvolvimento é proibido - é por isso que a população é tão escassa lá. Em Jerusalém Oriental, cerca de 70% ou mais são necessitados e em relevo. É semelhante a lugares que sofreram terremotos, mas nesses lugares a situação é apenas temporária, enquanto que para as comunidades na Área C e em Jerusalém o desastre é uma situação permanente.

A: Como é isto possível? Na verdade, eu vi um filme sobre uma das suas comunidades lá, em C. Havia casas cercadas por muito verde que parecia que tinha sido construída em uma floresta tropical.

B: Sr. Ministro, essas são suas colônias e esta é a sua lei. Para os judeus só, lembra? E você tem que assinar, porque esta é realmente uma decisão política. Nós não podemos produzir em banheiros móveis.

A: Você percebe que você está me transformando? Um entregador Potty Porta.

B: Hum, Sr. Ministro, você percebe que ...

A: Não é possível que você venha com um documento que pode assinar sem olhar como um tolo?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula Empty Re: Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 23, 2013 10:03 am

confesso que

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Caso contrário Ocupado / Como a UE elaborou diretrizes para boicotar os assentamentos - uma fábula Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos