Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viriato nao fazia o seu orçamento em Excel

Ir para baixo

Viriato nao fazia o seu orçamento em Excel  Empty Viriato nao fazia o seu orçamento em Excel

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 01, 2013 9:40 am

Viriato

Chefe militar lusitano, crê-se que terá vivido no século II a. C., foi um dos mais importantes chefes que liderou o povo contra o domínio que Roma exerceu na Península Ibérica. Os testemunhos que perduraram, como o do historiador Diodoro, mencionam Viriato como natural da zona compreendida entre os rios Douro e Tejo. Provavelmente pastor e familiarizado com a vida nas montanhas, tornou-se chefe dos Lusitanos por volta do ano 148 a. C., tendo, enquanto tal, oferecido uma forte oposição à pressão romana. Habituado a combater, contagiou o seu povo e incentivou-o a lutar pelos seus direitos, não se sujeitando a acordos que Roma raramente cumpria e que deixavam os Lusitanos em desvantagem.


O mundo financeiro domina e estica-se literalmente pela sociedade Portuguesa onde cada qual de lápis e borracha faz contas á vida ressalvando a vox dos mais ilustres Tugas que avisam que um pais não é uma folha de excel nem Portugal foi jamais ou alguma vez uma economia
Bem ...ser Foi quando vinha ouro de África e pimenta para o bife num período dos mais ricos onde tudo e todos se esticavam na teta Lisboeta para encher a mula
Só que tivemos períodos onde a moeda ou a estabilidade social era frágeis e a nossa independência de tal modo volátil que ...
..só que Napoleão julgou que esta bosta plantada á beira mar era canja e mandou ocupar por tres vezes ...e por vezes saiu de rabinho entre as pernas
Assim eu acho que precisamos de um Chefe com o rabo grande e nao um Coelho que nem Ku tem visível
Sugeria um Leopardo a galgar corrida e uma cauda para contrabalançar nas curvas ...depois dentada nas goelas da troika e tínhamos almoço



Viriato nao fazia o seu orçamento em Excel  Images?q=tbn:ANd9GcShc-byetDhRaZ85COKpSewoMD5DKHYe-5wSzkPT3GT2RWtEsV2Yg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Viriato nao fazia o seu orçamento em Excel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos