Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel

Ir para baixo

Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel  Empty Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 02, 2013 1:38 am




 Julio Verne representa para a sua época um espírito aberto amplo e capazde nos dar um avanço do que seria a vida futura ...e... na sua visão apontava para a ida á Lua numa bala descer no mar numa maquina ou caminhar pelo miolo da terra
Haviam as maquinas a vapor e os comboios faziam um cagaçal do caneco enquanto os reguladores de pressão e temperatura eram dinâmicos e os avisos em luzes vermelhas ou verdes ou na duvida amareladas
Na Alemanha a Srª Benz meteu-se num carro a gasolina fabricado pelo marido e andou 80 quilometros
Depois vieram duas guerras uma para ensaios e afinações e a segunda por um lunatico alemão austríaco retirando á Inglaterra o domínio dos mares e aos franceses a intelectualidade das suas universidades isto enquanto os Russos liam a Guerra e a Paz do leon e o Stalini afiava a naifa para libertar a Rússia de vis fascistas capitalistas mandando para o maneta a corte imperial
Portugal matava o Carlos deixando a viuva francesa com 1.80 bem medidos a fazer a mala para regressar a França onde Voltaire berrava num palco que todo o Homem nasce nu e livre ...Napoleão vestiu-se de general e demonstrou aos alemães que fazia também fazer Adolfos
Ha aqui uma certa baralhada de datas no Tonel da colheita históricas mas com a luz la no fundo a gente encontra uma saída
A Saída é esta
O mundo evoluiu no sentido oposto dos mostradores dos apitos do vapor e di fumo das fabricas apenas e so com a descoberta da capacidade de um metal " a Galena " saber agarrar em ondas magnéticas e aumentar o sinal dando depois origem ao transitor
O pessoal em vez de andar a ver as estrelas e Kumetas meteu os olhos no microscópio e descobre a penicilina as bactérias fungos o DNA e um mundo que o Julio Verne jamais lhe passaria pelos holofotes
Eu (moi ) que trabalhei em genética florestal e andava por ai no engate de mouras encantadas perdi o comboio da ciência da imaginação e deixei de ler o Julio Verne que na minha infância me deixava de boca aberta
Nunca fui político e nunca votei em nenhum partido apesar de meter o voto na urna ...pois eu votava sempre na voz contraria de quem não gostava
O drama da minha bola de cristal é apenas esta
Ha muita nuvem no horizonte a luz do fundo do tonel (túnel ) fundiu-se e perdi os óculos para ler o Excel mas..nada de pânico enviei um email ao Gaspar para ele me mandar uma copia do Excel já que o meu é pirata comprado na loja dos 300

Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel  Images?q=tbn:ANd9GcRWlsZwHSOrodGV1seXoXR7KDnVGlUDB0BnGkxIbpUQRicxR5hf

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel  Empty Re: Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 02, 2016 4:53 am

ame4m

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Prever o Futuro quando ha nuvens no tonel  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos