Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

3 participantes

Ir para baixo

  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Empty Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 09, 2013 2:07 am

Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"
Em entrevista na TV, presidente norte-americano também falou de "mentalidade da Guerra Fria" no caso Snowden


Barack Obama defendeu os direitos civis de casais do mesmo sexo e criticou países, “como a Rússia”, que discriminam e intimidam as pessoas baseados na orientação sexual. Em entrevista no programa “The Tonight Show” na noite desta terça-feira, o presidente do EUA argumentou sobre uma nova lei russa que reprime a militância pelos direitos dos homossexuais.

“Não tenho paciência com os países que tentam tratar gays e lésbicas e transexuais de uma forma que os intimida ou os prejudica”, disse Obama.




A Rússia anunciou que vai cumprir a lei local que criminaliza qualquer tipo manifestação homossexual durante a realização dos jogos Olímpicos de Inverno de 2014. A lei será válida também às delegações estrangeiras. "Eu acredito que eles (Rússia )entendem que a maioria dos países que vão participar dos jogos não tolerariam que gays e lésbicas fossem tratados de forma diferente", disse o presidente.

Reprodução twitter/Hollywood reporter
  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Obama_leno_tonight_show_a_l
Obama foi entrevistado pela TV norte-americana

Obama também afirmou estar decepcionado com a Rússia e sua "mentalidade de Guerra Fria" no caso de Edward Snowden, além de ter negado que seu governo tenha "um programa de espionagem doméstica".
Leia mais

  • O duplo assassinato de Trayvon Martin
  • Com aval de rainha Elizabeth II, casamento gay é aprovado no Reino Unido
  • “Trayvon Martin podia ter sido eu”, diz Obama
  • Assessor legal de Snowden critica EUA por insistência na extradição

"Há momentos nos quais eles (os russos) voltam a cair no pensamento e na mentalidade da Guerra Fria. O que dizemos a eles e ao presidente (Vladimir) Putin é que isso faz parte do passado", afirmou Obama em entrevista ao programa "The Tonight Show", do popular apresentador Jay Leno e que será transmitido nesta noite na emissora "NBC".

Obama também afirmou estar decepcionado com a decisão da Rússia de ter concedido asilo temporário a Snowden, acusado de espionagem por parte do governo americano por ter divulgado os programas secretos de vigilância da Agência de Segurança Nacional (NSA).

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Empty Re: Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

Mensagem por Vagueante Dom Ago 11, 2013 4:02 pm

Não entendo esta posição de OBAMA. Ela só pode existir porque alguma coisa escapou ao previsível nos EUA.
Porque razão Obama se preocupa com os direitos dos GAYS na Rússia e não se preocupa com a situação de vexame, de escravatura, de menorização em que vivem as mulheres na Arábia Saudita?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Empty Re: Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 12, 2013 2:10 am

Vagueante escreveu:Não entendo esta posição de OBAMA. Ela só pode existir porque alguma coisa escapou ao previsível nos EUA.
Porque razão Obama se preocupa com os direitos dos GAYS na Rússia e não se preocupa com a situação de vexame, de escravatura, de menorização em  que vivem as mulheres na Arábia Saudita?
 boa malha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Empty Re: Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 12, 2013 7:51 am

.
Acho que ambas as preocupações devem existir. Só é pena, que se tragam à luz do dia, quando convém e, neste momento, pelos vistos, é a situação dos gays na Rússia, que vai à frente.

Por mim, toda a situação de inferioridade, de qualquer ser vivo, é prioritária.

queen 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Empty Re: Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 12, 2013 9:08 am

 
Por mim, toda a situação de inferioridade, de qualquer ser vivo, é prioritária.
sempre alinhavei por aqui mas ressalvo quando os Gays querem assumar uma plenitude que não devem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Empty Re: Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

Mensagem por Vagueante Seg Ago 12, 2013 12:13 pm

Vagueante escreveu:Não entendo esta posição de OBAMA. Ela só pode existir porque alguma coisa escapou ao previsível nos EUA.
Porque razão Obama se preocupa com os direitos dos GAYS na Rússia e não se preocupa com a situação de vexame, de escravatura, de menorização em  que vivem as mulheres na Arábia Saudita?
Se bem repararem, há no meu poste dois assuntos muito diferentes. O primeiro, é uma afirmação que eu faço relativamente ao que terá escapado ao controlo dos EUA.
O segundo, é uma pergunta cuja resposta não tem verdadeiramente que ver com o assunto em causa, pois esse assunto não passa de um desvio de atenção para uma coisa menor e que leva consigo uma grande dose de cinismo. Trata-se de defender os direitos dos GAYS, acção muito respeitável, mas que está aqui somente para encobrir o sentimento de impotência dos EUA em obrigarem a Rússia a fazer aquilo que os EUA reclamam como o comportamento correcto em relação a Snowden.
É este o verdadeiro problema americano. Como IMPÉRIO, sentem-se diminuídos quando outro possível IMPÉRIO lhes faz frente.
Os EUA pensaram que a queda do IMPÉRIO soviético lhes deu a possibilidade de se imporem ao resto do mundo sem concorrência.
Os IMPÉRIOS não gostam de concorrência e, neste caso, há uma situação de desafio ao poder americano. Foi isto que escapou à previsibilidade americana.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Empty Re: Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência"

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 12, 2013 1:13 pm


 É este o verdadeiro problema americano. Como IMPÉRIO, sentem-se diminuídos quando outro possível IMPÉRIO lhes faz frente.
Os EUA pensaram que a queda do IMPÉRIO soviético lhes deu a possibilidade de se imporem ao resto do mundo sem concorrência.
Os IMPÉRIOS não gostam de concorrência e, neste caso, há uma situação de desafio ao poder americano. Foi isto que escapou à previsibilidade americana.
subscrevo de pé e com Urros de satisfaçao ...+prque é isso mesmo que eu penso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Obama critica Rússia por discriminação contra homossexuais: "não tenho paciência" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos