Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hollande : vote Reino Unido não vai afetar a vontade da França de agir contra a Síria

Ir para baixo

Hollande : vote Reino Unido não vai afetar a vontade da França de agir contra a Síria Empty Hollande : vote Reino Unido não vai afetar a vontade da França de agir contra a Síria

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 30, 2013 5:22 am

AO VIVO BLOG | | Hollande : vote Reino Unido não vai afetar a vontade da França de agir contra a Síria
Obama pesando suas opções como o Parlamento britânico votou contra a ação militar na Síria , bateria de defesa antimísseis Iron Dome implantado no centro de Israel , a Alemanha diz que não vai participar na greve Síria; Putin assessor : vote Reino Unido reflete perigos greve .
Por Haaretz | 30 de agosto de 2013 | 02:13 | 2

O presidente da França , François Hollande, fala durante uma coletiva de imprensa.
Presidente Hollande na França. Foto por Reuters


Blog ao vivo :

14:13 P.M. Comentaristas dizem Reino Unido não voto em uma ação militar na Síria foi a primeira vez que um primeiro-ministro britânico tinha perdido um voto em guerra desde 1782, quando o parlamento efetivamente reconheceu a independência americana por votar contra ainda luta para esmagar a rebelião da colônia . (Reuters)

13:36 P.M. A recusa do parlamento britânico para autorizar uma possível greve na Síria mostrou uma crescente compreensão dos riscos de uma intervenção militar no conflito, consultor sênior de política externa do presidente russo, Vladimir Putin , disse na sexta-feira.

"As pessoas estão começando a entender como tais situações são perigosas ", Yuri Ushakov disse a repórteres . Ele disse acreditar que o voto na quinta-feira reflete a opinião da maioria na Europa como um todo , e não apenas a Grã-Bretanha . (Reuters)

13:14 P.M. O porta-voz do governo alemão Steffen Seibert disse a repórteres em Berlim na sexta-feira que " não consideramos qualquer participação militar alemã e ainda não estão fazendo isso. " Seus comentários seguem uma entrevista ministro das Relações Exteriores , Guido Westerwelle, deu ao jornal Neue Osnabruecker Zeitung na qual ele disse que a Alemanha não tinha sido convidado a contribuir para uma ação militar contra Assad. (AP )

12:30 Uma equipe de inspetores das Nações Unidas partiu em três carros para um hospital em uma área do governo -held do centro de Damasco para visitar médicos na sexta-feira , de acordo com uma testemunha. (Reuters)

12:01 O presidente francês, François Hollande , disse um voto parlamentar britânica contra uma ação militar na Síria não afetaria a vontade da França de agir para punir o governo de Bashar Assad para um aparente ataque de armas químicas contra civis .

Hollande disse ao jornal Le Monde , em uma entrevista que ele apoiou a tomar " firme" ação punitiva sobre um ataque , segundo ele, causou danos " irreparáveis ​​" para o povo sírio e disse que iria trabalhar em estreita colaboração com os aliados da França.

Perguntado se a França poderia agir sem a Grã-Bretanha , Hollande respondeu: " Sim. Cada país é soberano para participar ou não em uma operação que é válido para a Grã-Bretanha , pois é para a França. . . " (AP )

11:54 Especialistas da ONU ter atrasado o início do que é esperado para ser o último dia da sua investigação sobre suspeita de ataque com armas químicas da semana passada , perto da capital síria , que supostamente matou mais de 300 pessoas. Um comboio de veículos da ONU à esquerda hotel dos inspetores no centro de Damasco início sexta-feira , mas retornou minutos depois. Não ficou claro por que a equipe voltou atrás, ea ONU não pôde ser contatado para comentar o assunto . A ONU nesta quinta-feira os inspetores iria encerrar sua investigação na sexta-feira 21 de agosto de ataque, e deixar a Síria no dia seguinte. Alguns dos especialistas vai viajar para laboratórios na Europa para entregar o material que coletaram esta semana. (AP )

11:30 Chefe do Tesouro , George Osborne, está advertindo que a Grã-Bretanha não deve virar as costas para o mundo depois de uma surpreendente derrota parlamentar sobre um movimento do governo para uma intervenção militar na Síria. Ele disse à BBC nesta sexta-feira que ele entende que muitos legisladores e cidadãos britânicos não querem envolvimento militar do Reino Unido na Síria , onde o governo é suspeito de usar armas químicas contra civis. Ele disse que haverá " nacional procura da alma " sobre o papel global da Grã-Bretanha após o "não" . (AP )

08:35 O exército de Israel criou um Iron Dome bateria anti- foguetes no centro de Israel , na noite de quinta-feira, como parte dos seus preparativos para uma possível greve liderada pelos Estados Unidos na Síria. A bateria do Gush Dan , a área de maior Tel Aviv , junta-se dois sistemas Iron Dome adicionais recentemente implantados no norte de Israel , perto de Haifa e na Galiléia. As Forças de Defesa de Israel teria sido também pensando em implantar outra bateria no norte de Israel .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hollande : vote Reino Unido não vai afetar a vontade da França de agir contra a Síria Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos