Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muros murados

Ir para baixo

Muros murados  Empty Muros murados

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 11:39 am

Quando um povo uma família ou alguém pouco seguro na sociedade se tem dinheiro cava com ele do pais ...senao pode fugir faz um muro 
Em 1988 estive como "espião na China ( e do facto informei as autoridades locais (?!) e fui recebido com pompa muita cerveja e circunstancia

Visitei o Muro ou muralha da china com milhares de kilometros mas que hoje esta reduzida para turismo

Não visitei o Muro de Berlim mas estive a urinar no muro de Coninbriga ( ninguém viu ) 
Não visitei nem quero visitar o Muro que os Judeus fizeram para se esconderem la dentro 
Vi o muro que o XOU Silva presidente fez na Vila Mariani ilegal ja que um muro não pode ter mais que 1.10 (SEO)
UM muro é sempre o ultimo recurso para quem não percebe ou compreende o meio onde vive e todooooooooooooooodos e por causa disso resultam sempre mal 
O de Berlim caiu com um assopro e foi o que deu mais noticias ao mundo saido da guerra fria .O de Coimbra caiu de podre igual ao da china mas o dos Judeus é uma aberração social ja que la dentro do muro os judeus não se misturam com arabes nascidos e carimbados como Israelitas mas que não teem a plenitude de cidadania 
Ou seja os judeus adoram muros Ghetos e por ai fora e depois gritam que nao gostam deles

Muros murados  Images?q=tbn:ANd9GcT9GDGu7yc8ZbxaT7uBVMF7EwlSPi6j22buVh9f9ycxtbGs_SEv

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muros murados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Muros murados  Empty Re: Muros murados

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 11:58 am

Muros murados  X435

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muros murados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Muros murados  Empty Re: Muros murados

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 31, 2013 11:59 am

muro coninbriga
Muros murados  27dceff9-16fd

´

As invasões bárbaras
No contexto das Invasões bárbaras da Península Ibérica, em 464 os Suevos assaltaram a cidade, vindo a destruir parte da muralha em novo assalto, em 468. A partir da vitória dos Visigodos sobre os Suevos, a cidade acabou por perder o seu estatuto de sede episcopal para Aeminium (hoje Coimbra), que possuía melhores condições de defesa, e para onde se transferiu a sede episcopal, embora nos Concílios até ao século VII continue a aparecer o bispo da cidade. Os habitantes que permaneceram, fundaram Condeixa-a-Velha, mais ao Norte.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Muros murados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Muros murados  Empty Re: Muros murados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos