Por Higiene mental este ano nao voto em ninguem e tranco-me em casa para evitar os salpicos
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Por Higiene mental este ano nao voto em ninguem e tranco-me em casa para evitar os salpicos
Pela primeira vez na vida resolvi dizer BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! á actual situação do pais onde a pouca vergonha a mentira descarada o clientismo feroz incendeiam qualquer discussão
Vale tudo nesta fúria dos profissionais da politica entrarem nas Câmaras e lugares onde haja dinheiro orçamento para gastar
MARINHO PINHO AVANÇA COM UM BOICOTE ÁS ELEIÇÕES
Muitos dos meus amigos aconselham o voto em branco
O Branco nunca foi voto nem cor nem partido e a gente entra no jogo viciado sujo Mafiento e aguenta os vitorios ou rerspira fundo e avisa os incautos que acreditaram em promessas quando a conta lhes cair em cima
TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a Organização de estado lambe tudo o que é euros para sustentar os parasitas dos partidos dos boys e jamais alguém ira mexer uma palha
Jogar um jogo viciado ????????????????????
Bye bye !
Divirtam-se meus amigos mas eu saturei e fiquei farto
Vale tudo nesta fúria dos profissionais da politica entrarem nas Câmaras e lugares onde haja dinheiro orçamento para gastar
MARINHO PINHO AVANÇA COM UM BOICOTE ÁS ELEIÇÕES
Muitos dos meus amigos aconselham o voto em branco
O Branco nunca foi voto nem cor nem partido e a gente entra no jogo viciado sujo Mafiento e aguenta os vitorios ou rerspira fundo e avisa os incautos que acreditaram em promessas quando a conta lhes cair em cima
TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a Organização de estado lambe tudo o que é euros para sustentar os parasitas dos partidos dos boys e jamais alguém ira mexer uma palha
Jogar um jogo viciado ????????????????????
Bye bye !
Divirtam-se meus amigos mas eu saturei e fiquei farto