Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB

Ir para baixo

Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB  Empty Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB

Mensagem por Vitor mango Qua Set 25, 2013 1:51 am


Os cachos de uva estão ressequidos e os vitivinicultores esperam pela chegada da chuva para que os bagos Viagrem ...mas  nisto os pássaros que fazem a sua vindima direta teem bagos mais pequenos mas mais doces 
Normalmente estas aves com searas por todo o lado viram estas mesmas a desaparecer e tiveram que criar hábitos novos Peras maça pêssegos levam a bicada para testar o doce e depois bumba bumba no almoço 

Ora eles não semearam não plantaram não fizeram a ponta de um corno e banqueteiam-se á grande e á francesa com o nosso suor


-Alto e para o baile porque não é verdade !


Nos anos 80 o Mao ( o do livro vermelho ) pensou o mesmo e ordenou a tudo o que era pessoal para não deixar poisar pardais ninhos e cucos esgotando-os no ar para lhes acabar com a raça
Morreram milhões !


E o que sucedeu?
Biliões de insetos ate ai controladas pelos pardais vieram trazer muitos mais estragos 
Nos anos 80 e escondido num grupo da FAO IPC visitei exatamente a China e os locais onde a coisa mais se agravou 
As Aldeias
Pois bem em todas as aldeias a população colocava colocava um prato de trigo ou arroz certamente com uma tabuleta
- Volta pardal estas perdoado 
Pois e nos a gemer com o deficit e a pardalada a mamar com cucos no mesmo e os chacais a uivar com fome temos a tentação de lhes acabar com a raça 
-EH Pah olhem o exemplo dos pardais !


Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB  Images?q=tbn:ANd9GcSv3JBrtfm0Wio2Lqx2Bu8DQP2Pw-p461wUoXquww2zPCScBTEX

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB  Empty Re: Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB

Mensagem por Vitor mango Dom Set 25, 2016 12:53 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos