Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Rebeubeu Pardais ao Ninho Pegas ao Trabalho chacais ao PIB
Os cachos de uva estão ressequidos e os vitivinicultores esperam pela chegada da chuva para que os bagos Viagrem ...mas nisto os pássaros que fazem a sua vindima direta teem bagos mais pequenos mas mais doces
Normalmente estas aves com searas por todo o lado viram estas mesmas a desaparecer e tiveram que criar hábitos novos Peras maça pêssegos levam a bicada para testar o doce e depois bumba bumba no almoço
Ora eles não semearam não plantaram não fizeram a ponta de um corno e banqueteiam-se á grande e á francesa com o nosso suor
-Alto e para o baile porque não é verdade !
Nos anos 80 o Mao ( o do livro vermelho ) pensou o mesmo e ordenou a tudo o que era pessoal para não deixar poisar pardais ninhos e cucos esgotando-os no ar para lhes acabar com a raça
Morreram milhões !
E o que sucedeu?
Biliões de insetos ate ai controladas pelos pardais vieram trazer muitos mais estragos
Nos anos 80 e escondido num grupo da FAO IPC visitei exatamente a China e os locais onde a coisa mais se agravou
As Aldeias
Pois bem em todas as aldeias a população colocava colocava um prato de trigo ou arroz certamente com uma tabuleta
Pois e nos a gemer com o deficit e a pardalada a mamar com cucos no mesmo e os chacais a uivar com fome temos a tentação de lhes acabar com a raça
-EH Pah olhem o exemplo dos pardais !
amem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos