FRom Malaysia With love...da MaLasia com amor
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
FRom Malaysia With love...da MaLasia com amor
No face book utilizo outro nick e em vez de foto utilizo um quadro com bonecas feitas e executadas ka pelo Boy em cobre e latão cujo valor neste momento não tem
Sucede que alguém na Malásia de sexo masculino viu as bonecas e apaixonou-se pelas mesmas e envia-me um pedido para troca de musica pimba a que eu naturalmente não vou dar troca não va´o gajo amandar-se ciom propostas de casamento e como Malaio não topou que Vítor é nome de macho
Pois pois riam-se
E porque não utilizo fotos na NET na porta de entrada
Por uma razão bem simples
Quero ser conhecido por aquilo que faço (arte) por aquilo que escrevo ou pelos meus conhecimentos científicos ligados á natureza Acho que a NET não serve para engates mas é um meio ideal para a gente trocar ideias para o espaço sideral
IM000707Por qserrada
Sucede que alguém na Malásia de sexo masculino viu as bonecas e apaixonou-se pelas mesmas e envia-me um pedido para troca de musica pimba a que eu naturalmente não vou dar troca não va´o gajo amandar-se ciom propostas de casamento e como Malaio não topou que Vítor é nome de macho
Pois pois riam-se
E porque não utilizo fotos na NET na porta de entrada
Por uma razão bem simples
Quero ser conhecido por aquilo que faço (arte) por aquilo que escrevo ou pelos meus conhecimentos científicos ligados á natureza Acho que a NET não serve para engates mas é um meio ideal para a gente trocar ideias para o espaço sideral
IM000707Por qserrada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos