Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Quadratura do Pacheco as bruxas e o logaritmo

Ir para baixo

A Quadratura do Pacheco as bruxas e o logaritmo  Empty A Quadratura do Pacheco as bruxas e o logaritmo

Mensagem por Vitor mango Sex Out 04, 2013 1:49 am


Ontem a quadratura do Circulo teve nível 5 com dicas analises e conselhos sobre a politica nacional e todos felizes pelo desastre do Menezes no Porto esticado a Gaia ...Só que fiquei com uma dor de cabeça porque sempre que eu concordava abanava com a cabeça a dizer
Yes !
E veio-me á tola uma imagem quando a caminho de Tomar e com um calor torrido parei numa tasca e pedi uma cerveja 
Na mesa ao lado dois rurais discutiam os seus saberes
- EU Pah só tenho a quarta classe mas sei fazer uma raiz quadrada
O Outro olhou para a naifa e um ramo de oliveira que ele descascava i pelo sorriso sarcástico deve ter pensado
- Ora porra as raízes são redondas e fazer uma quadrada ate eu .
Nessa semana o meu pedreiro tinha sido obrigado a tirar um curso de pedreiro (agora obrigatório para obras de valor x ) e dizia-me orgulhoso 
-Professor explique-me ou ensine-me a calcular um logaritmo
O sorriso largo do pedreiro era evidente (devia ter ido ao Chinês e comprado uma maquina que por 1 euro faz isso tudo
E eu com a quarta classe adorava que alguém me mostrasse o Bosão.de Higgs d.

---------------------------------------
BósonPB ou BosãoPE de Higgs é uma partícula elementar bosônica prevista pelo Modelo Padrão de partículas, teoricamente surgida logo após ao Big Bang de escala maciça hipotética predita para validar o modelo padrão atual de partículas 2 e provisoriamente confirmada em 14 de março de 2013.3 Representa a chave para explicar a origem da massa das outras partículas elementares. Todas as partículas conhecidas e previstas são divididas em duas classes: férmions (partículas com spin da metade de um número ímpar) e bósons (partículas com spin inteiro).
------------------------------------------





A Quadratura do Pacheco as bruxas e o logaritmo  0507-chappatte

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Quadratura do Pacheco as bruxas e o logaritmo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos