Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Pauladas do Portas ..raios o Portas

Ir para baixo

As Pauladas do Portas ..raios o Portas Empty As Pauladas do Portas ..raios o Portas

Mensagem por Vitor mango Seg Out 14, 2013 1:47 am

Quer queira quer não votado ou não ele é ele o REI do Governo Furioso o Marcelo gritava raios e coriscos porque lhe comeu metade da sua cronica

E ele portas veio dizer o que ?

Impotência total...porque continua a ROUBAR ate ao ultimo cêntimo o que pode enquanto cobardemente a reorganização do estado gela e os poderosos do sistema se divertem a escriturar lucros 

Meninos EU ( MOi em Francês como consultor no Brasil fomos enviados para reorganizar uma empresa que facturava 200 milhões e tinha para ai 200 empregados .Moi na minha área  nada tinha reorganizar porque partia de novo num projecto novo mas o meu colega Sueco foi radical 

Mas na fabrica ...ai ai... ai dfoi duro

A partir de amanha quem quiser um lápis novo mostra o velho ... directores ja não podem viajar em classe executiva e dormir em 5 estrelas ( a historia dos lápis era mesmo psicológica para assustar ...

Tudo o que era sector no fabrico foi terceirado .A cantina foi entregue a uma empresa na matéria A segurança outra a contabilidade outra e os camiões oferecidos aos empregados garantindo a empresa o provento 

Acabaram as greves porque já não havia uma centralização administrativa já que os 3000 operários dependiam agora de outros donos 

Eu meus amigos acabava com, as Câmaras municipais

Limpinho pah e passava as autorizações para obras para empresa a quem o Governo passaria os alvarás restando apenas e só ás câmaras o trabalho de fiscalização 

Amigos quando fazem a revisão do vosso carro vão á GNR ? Não ! Vao a uma empresa de revisão que garante que o vosso chaveco esta pronto a dar uma curva em duas rodas 




Pois manos o que o Paulo com ou sem Portas fez foi uma masturbação em Directo na TV 

Não passou disso !
Ou seja meteu o paulo onde não devia e ...no sitio errado


As Pauladas do Portas ..raios o Portas Abstinencia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As Pauladas do Portas ..raios o Portas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos