Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tel Aviv tenta atrapalhar Irã , mundo fala poderes

Ir para baixo

Tel Aviv tenta atrapalhar Irã , mundo fala poderes Empty Tel Aviv tenta atrapalhar Irã , mundo fala poderes

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 11, 2013 4:57 am

Tel Aviv tenta atrapalhar Irã , mundo fala poderes
Mon 11 de novembro de 2013 12:02 GMT

Download | Embed
Entrevistas relacionadas:

    ' Irã equipe conversações proteger os direitos nação
    " Ninguém se importa com o que Netanyahu diz que '

Pontos de vista relacionados :

    A França teve 'bad cop ' no Irã N -fala

O regime israelense tem intensificado sua campanha para sabotar as negociações entre o Irã e as seis grandes potências mundiais .


Em uma assembléia da Agência Judaica quasi- governamental em al- Quds (Jerusalém) , no domingo , o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu exortou os Estados Unidos ea União Europeia não deixar que as sanções contra Teerã .

O primeiro-ministro israelense disse que as sanções ilegais aleijado Irã e que Teerã não deve ser autorizado a ter uma única centrífuga em suas instalações nucleares.

    "Este é o acordo que é proposto agora . Irã não reverte as suas capacidades fazendo nucleares em todos, mas o P5 +1 estão rolando para trás sanções. Isso é um mau negócio. É um negócio perigoso " , disse Bibi .


Enquanto isso, a secretária de Estado dos EUA, John Kerry Tel Aviv garantiu que Washington não entrar no que tem sido descrito como um mau negócio com o Irã .

" Nós não somos cegos e eu não acho que nós somos estúpidos. Acho que tenho uma forte noção de como medir se estamos ou não agindo no interesse do nosso país e do mundo e, particularmente, de nossos aliados como Israel e Golfo [Pérsico] estados, e outros países da região . Estamos absolutamente determinou que este seria um bom negócio ou não haveria acordo ", Kerry disse ao canal de TV americano NBC.

"É por isso que é difícil. É por isso que nós não fechar o negócio aqui nos últimos dias . Porque estamos juntos unidos , empurrando para as coisas que acreditamos que oferece as garantias de que Israel eo resto da demanda mundial " , acrescentou.

Kerry também disse que os EUA iriam manter a "arquitetura atual de sanções" contra o Irã .

As conversas a portas fechadas entre o Irã e os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU - Grã-Bretanha , Rússia, China , França e os EUA - mais a Alemanha começou em Genebra , na Suíça, na quinta-feira e terminou no domingo.

Numa conferência de imprensa conjunta com o Alto Representante da UE para Relações Exteriores , Catherine Ashton , ministro do Exterior iraniano Mohammad Javad Zarif disse que o progresso foi feito durante as conversas "produtivas" e que os dois lados chegaram a um acordo sobre uma série de questões.

Ashton, por sua vez, também disse que os dois lados tinham feito " progressos concretos " nas negociações, que ela descreveu como " intenso e construtivo ".

Desde 1958, quando Israel começou a construir o seu plutônio Dimona - e urânio - instalações de processamento no deserto de Negev , tem secretamente fabricado inúmeras ogivas nucleares , tornando-se o único jogador no Oriente Médio que possui armas nucleares .

Os Estados Unidos, Israel e alguns de seus aliados afirmam falsamente que o Irã está buscando objetivos não- civis em seu programa de energia nuclear , com os EUA ea União Europeia que utilizam a alegação infundada como pretexto para impor sanções ao Irã ilegais .

Teerã rejeita fortemente a reclamação contra seu programa de energia nuclear , afirmando que como um compromisso signatário do Tratado de Não-Proliferação Nuclear e membro da Agência Internacional de Energia Atômica tem o direito de usar a tecnologia nuclear para fins pacíficos.

NT / HN / AS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tel Aviv tenta atrapalhar Irã , mundo fala poderes Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos