Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

face book ou Twiter ..numa analise social

Ir para baixo

face book ou Twiter ..numa analise social  Empty face book ou Twiter ..numa analise social

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 13, 2013 1:57 am


Sou um adepto de Foruns e sempre me recusei a entrar no face book ou... e ouvi o Miguel Sousa Tavares a dizer raios e coriscos do face book ...só que a maioria dos jornais entram no face e Twiter para Pularem (aumentar ) o seu pagerank e a cocega para as suas cronicas 
Domino ainda mal a maquinaria e botões de ambos ...onde o face book explora mais a banalidade a perna da menina o o sorriso do bebe da família já que fazer amigos no face book é rigidamente controlado pelo sistema para que o mesmo não entre numa de engate  
No Twiter é acima de tudo um local para linkar noticias e posts interessantes onde a selecção é mais bem elaborada mas o grafismo pobre 
Prefiro o Forum onde é possivel arrumar assuntos e onde a quantidade dos palradores ás vezes e contraproducente mas quem le sabe que o mesmo forum prima por valores com determinada fasquia 
No Forum " vagueando na Noticia temos sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu disse sempre perto de 50 leitores a ler o que la esta saboreando e lendo lentamente os imensos recortes que ele ja tem alguns com 10.000 leituras e com leitores em 107 paises

Os engates no forum foi obra do passado que ja resolvemos e é por isso que eu percebo a rigidez do facebook nesta matéria

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
face book ou Twiter ..numa analise social  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos