Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim, Alberto João tem razão...

Ir para baixo

Sim, Alberto João tem razão... Empty Sim, Alberto João tem razão...

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 19, 2013 1:34 am

Sim, Alberto João tem razão...

Henrique Monteiro
8:00 Terça feira, 19 de novembro de 2013




1
TEXTO A A Imprimir Enviar

Eu quero dar inteira razão a Alberto João Jardim por ter levado o Governo Regional da Madeira a cortar relações com o Expresso e com (como ele chama) o 'Grupo Expresso'.

Toda a gente sabe que o 'Grupo Expresso' é dominado por forças ocultas que querem prejudicar o presidente da região madeirense. A escolha dos diretores, editores e jornalistas é, nesse aspeto, criteriosa. Basta ver que mal o Expresso decidiu fazer, no Funchal, uma conferência sobre Turismo, a assinalar o seu 40º Aniversário, Alberto João perdeu sete câmaras municipais, incluindo a própria capital da Região.

Mas não foi só isto. As forças ocultas que dominam o Expresso, e que resultam da aliança e conjugação de Bilderberg, Maçonaria, Opus Dei, Templários, Jesuítas, Célula das Viúvas Órfãs do PCP (m-l) e Grupo Excursionista Unidos da Amora (pelo menos), decidiram pedir colaboração a uma jornalista na Madeira que não tem o beneplácito do senhor Presidente do Governo. Ora isto é grave, gravíssimo diria até, porque todas as pessoas que escrevem sobre o que se passa na Pérola do Atlântico têm de ter o imprimatur, a bênção, a amizade e eterna gratidão ao Doutor Alberto João, à sua obra e à sua sabedoria. Esta é, de facto, mais uma prova de que este 'Grupo Expresso' - como se fosse preciso mais provas - é contra o Governo da Madeira.

Há ainda outra razão para eu não contrariar Alberto João e que tem a ver com um ditado popular, mas prefiro escrever, agora, um pouco mais a sério.

Se não soubéssemos, se não conhecêssemos bem o que o líder madeirense tem representado e a fase política terminal em que se encontra, diria que tínhamos aqui um émulo de Nicolas Maduro. Qualquer dia, decreta o Natal em março!

Twitter:@HenriquMonteiro         https://twitter.com/HenriquMonteiro               

Facebook:        https://www.facebook.com/pages/Henrique-Monteiro/122751817808469?ref=hl


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/sim-alberto-joao-tem-razao=f841654#ixzz2l4vwZMz2

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim, Alberto João tem razão... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos