Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o SILENCIO DO Dr Cavaco ao lado da sua Maria

Ir para baixo

o SILENCIO DO Dr Cavaco ao lado da sua Maria  Empty o SILENCIO DO Dr Cavaco ao lado da sua Maria

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 23, 2013 2:10 am


Meus amigos estou tentado falar do silencio do nosso presidente nesta hora em que todo o exercito esta em pré debandada 
E como tenho o fundo das costas sentado perto da Batalha de Aljubarrota estou a ver o NUNO ALVAREZ Pereira em cima do cavalo a berrar serenamente ao seu exercito que assustado olhava o Horizonte e via um exercito com mais de 14 kilometros de naifas afiadas 
caros e valente soldados escutem o que eu vos digo .Essa cambada da troika tem muito dinheiro fala demais ameaçam tudo e todos e os vendidos ao seu serviço /Cherne ) ameaçam-nos para nós abaixarmos as calças e largarmos os últimos tostões 
...só que nós temos uma coisa que eles economistas e pançudo não tem 
-TOMATES !
E temo-los no sitio 
Vieram os castelhanos levaram em meia hora na tromba e os gajos da troika foram ganir para a Alemanha fugindo a bem fugir 



Moral da Historia


O silencio do nosso presidente e o apoio que ele da aos amigos do alheio tem um nome que eu nao me arrisco sequer a balbuciar porque ..porque ...me da vómitos

Um Chefe grita mostra o peito e cola-se á frente dos merdosos nunca se esconde


o SILENCIO DO Dr Cavaco ao lado da sua Maria  Capitalismo%2520e%2520mortes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o SILENCIO DO Dr Cavaco ao lado da sua Maria  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos