Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira

2 participantes

Ir para baixo

Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Empty Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 26, 2013 1:41 am


Ontem um ex membro do governo cujo nome se me escapa aproveitou e foi carregado de gráficos ao programa do Medina carreira vomitar  sabão
Só que o mister é gago e com quase nula capacidade de comunicar pelo que desfilou na TVI graficos sobre gráficos enquanto o Medina entre dois goles de agua malhava no sistema 
Meus caros amigos 
Quando a Ferreira leite foi a votos esqueceu-se que fazer eleições tem regras e ela a Leite poderia como teve carradas de Ferro e Leite mas perdeu as eleições a favor do Cristiano Ronaldo (pera.ái o CR/ nao concorreu ????? ...e seria o Sócrates ?)
Eu que nunca aqui meti gráficos ( que nos garante que é o melhor sistema para mentir tenho da vida politica actual um FEELING 
Não ha OPOSIÇÃO credível logo nada pode ser feito

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Empty Re: Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira

Mensagem por Joao Ruiz Ter Nov 26, 2013 11:11 am

.
Eu que nunca aqui meti gráficos ( que nos garante que é o melhor sistema para mentir tenho da vida politica actual um FEELING Não ha OPOSIÇÃO credível logo nada pode ser feito escreveu:
Pois eu tenho outro, bem mais radical:

Pela célebre "janela Miguel Vasconcelos", despejar um a um, comentadores fajutos, todo o governante actual, todos os partidários dessa garotada infame, etc.etc. não só para limpar o ambiente, como para tornar saudável o ar que respiramos.

queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Empty Re: Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 26, 2013 11:44 am

Joao Ruiz escreveu:.

Pois eu tenho outro, bem mais radical:

Pela célebre "janela Miguel Vasconcelos", despejar um a um, comentadores fajutos, todo o governante actual, todos os partidários dessa garotada infame, etc.etc. não só para limpar o ambiente, como para tornar saudável o ar que respiramos.

queen 
SE NAO HOUVER SANGUE ALINHO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Empty Re: Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira

Mensagem por Joao Ruiz Ter Nov 26, 2013 4:12 pm

.
Só que o sangue já corre. Atente nos suicídios e assassinatos de famílias inteiras, para já não falar nos que vão morrendo à míngua, por falta de cuidados de toda a espécie, a começar pela alimentação. E tudo por quê? Graças à política de empobrecimento desses tais, que deviam ir "janela de Miguel de Vasconcelos" fora.

queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Empty Re: Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 27, 2013 1:15 am

Joao Ruiz escreveu:.
Só que o sangue já corre. Atente nos suicídios e assassinatos de famílias inteiras, para já não falar nos que vão morrendo à míngua, por falta de cuidados de toda a espécie, a começar pela alimentação. E tudo por quê? Graças à política de empobrecimento desses tais, que deviam ir "janela de Miguel de Vasconcelos" fora.

queen 
tem razao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira  Empty Re: Os graficos o Pib ios olhos e os olhares do Medina Carreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos