Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mamonas assassnas e a violencia verbal do Dr marocas e do XIKU em Roma

Ir para baixo

Mamonas assassnas e a violencia verbal do Dr marocas e do XIKU em Roma  Empty Mamonas assassnas e a violencia verbal do Dr marocas e do XIKU em Roma

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 29, 2013 1:48 am

Quando nos anos 90 um jovem grupo musical com um sucesso incrível se meteram num avião particular em S PAULO pouco depois ele batia na montanha e o grupo ficou desfeito
O Brasil paralisou emocionado tanto mais que no dia seguinte eles se iriam meter outro avião e vinha até Portugal
Nos choros convulsivo vinha tudo de lágrima á TV chorar e carpir e até Calculem um Bruxo
???????????  e o locutor perguntava por eles
E O bruxo comovido garantia
- Eles chegaram bem ao céu mas um bocado combalidos e cansados  ( ???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! )
Esta reportagem era impensável na nossa Televisão mesmo com a Julio Pinheiro ou a CM ou...a Teresa Guil..(iKualker coisa ) a descrever uma keka em directo aos pulos de emoção
Um DIA chego ao Hotel ligo a TV Record e um "bispo " andava aos pontapés á Senhora da Aparecida (um icon do Brasil )

- Meus amigos isto é apenas pau ...só pau...e bumba bumba no pau ...
Eu gelei ao pensar ver o pessoal fazer o mesmo a Nossa Senhora de Fátima
Isto é made in china !e bumba ai vai um chuto ...
Como sabem isto gemeu o mundo católico e a IURD tremeu nos alicerces 
Na SBT do Silvio santos havia um programa " ISTO e AGORA " que era uma hora só de sangue assassínios macabros e entrevistas aos mesmos que de faca nas unhas
Perguntava o locutor
-Então o Senhor matou a sua família toda ???????????????
E a resposta
-Só queria matar a minha sogra mas o pessoal meteu-se á frente e ...qual o problema ?
falei sobre isto aos meus amigos brasileiros dizendo
UM assassino tem por si só uma mente débil mas quando vê na Tv motivação para os miolos ele copia 
É assim com os assassinos em serie que se representam de Homens aranhas Vampiros e
TRRRRRRRRRRRRRRRRRRR TATAAAAAAAAAAAAAAA varrem, as escolas
Nota moral
O que o Marinho Soares disse foi um aviso tal como o papa se seguiu o exemplo

Mamonas assassnas e a violencia verbal do Dr marocas e do XIKU em Roma  Chargeviolenciatv2

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos