Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 03, 2013 11:09 am

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo
Apesar das declarações de Israel , a construção não se limitou apenas aos blocos de assentamentos ; Barak aprovou 6.200 unidades habitacionais na Cisjordânia durante seus últimos quatro meses no cargo .
Por Chaim Levinson | 02 dezembro de 2013 | 23:14 | 16


    atividade
    recomendações

O ministro da Defesa Moshe Ya'alon promoveu a construção de 3.000 unidades habitacionais em assentamentos na Cisjordânia , durante os primeiros quatro meses de seu mandato, de acordo com dados do Ministério da Defesa .

Os números, que foram disponibilizados para a Paz Agora sob o Freedom of Information Act , referem-se ao período de março a julho deste ano . Durante esse período, Ya'alon aprovou a construção de 386 unidades habitacionais em Beit El - em compensação pela demolição do estado de casas no bairro de Ulpana - 277 unidades em Elei Zahav , 290 unidades no bairro de Har Efraim de Kedumim , 550 unidades em Talmon , e um total de 984 unidades em duas áreas de Givat Ze'ev .

A informação segue um relatório Haaretz segunda-feira que o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reiterou aos Estados Unidos de que ele não tinha a intenção de avançar a construção nos assentamentos .

Ya'alon aprovou também expandindo os limites municipais de liquidação de Shiloh , fazendo novas construções não possível, e uma reserva natural foi anexado à liquidação de Negohot . A Administração Civil agora está considerando a possibilidade de mudar a definição da área como reserva natural , o que permitiria a construção no terreno .

Uma olhada no mapa revela que , apesar da declaração do estado de que a construção seria restrito a blocos de assentamentos , há planos para todos os assentamentos , inclusive aquelas ao longo da estrada 60 e aqueles distantes da barreira de separação . Por exemplo, Talmon , que é isolado , é um dos assentamentos onde novas habitações foi aprovado .

O ministro da Defesa não aprovava planos de habitação na área E1 controverso perto Ma'aleh Adumim leste de Jerusalém, onde o ministro da Habitação e Construção , Ariel Atias vem buscando a aprovação para a construção nova.

Yaron é um visitante freqüente e bem-vindo para assentamentos na Cisjordânia . Davidi Perl, presidente do Conselho Regional de Gush Etzion , já o chamou de " um verdadeiro amigo dos assentamentos. " Por outro lado , o ex- ministro da Defesa , Ehud Barak, que permitiu o dobro de unidades habitacionais como Ya'alon , é considerado um adversário do assentamentos .

Os números fornecidos pelo Ministério da Defesa também dizem respeito a aprovações dadas por Ehud Barak a partir de novembro 2012 até o ano passado o seu mandato terminou em Março de 2013. Barak aprovou um total de 6.200 unidades habitacionais em 15 assentamentos diferentes. Entre eles estavam 550 unidades em Kfar Adumim , 40 unidades no posto avançado de El Matan , 839 unidades em Ariel, 720 unidades em Alfei Menashe , 48 unidades em Kiryat Arba ( a ser construído pela Amana , o movimento de liquidação de Gush Emunim , ) 42 unidades em Almon , 150 unidades em Adam e 260 unidades em Tzofim .

De acordo com Lior Amihai , da equipe de vigilância liquidação do Paz Agora ", o ministro da Defesa, tornou-se um carimbo de borracha do Conselho Yesha de assentamentos e colonos. Apesar das tentativas para ocultar a maioria das informações , fomos capazes de descobrir uma onda de autorizações de construção , por meio da Lei de Liberdade de Informação, bem como planos para 9.000 unidades habitacionais em nove meses. "

Amihai acrescentou que, embora o ministro da Justiça , Tzipi Livni, está a promover um plano de paz ", nos bastidores, Ya'alon e Ariel e continuando a promover planos de construção , as quais, se forem plenamente realizado, irá mudar o mapa da Cisjordânia de forma significativa. O primeiro-ministro deve instruir Ya'alon para parar o avanço dos planos. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty Re: O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 03, 2013 11:10 am

ROUBAM tudo o que podem e marimbam-se para as leis internacionais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty Re: O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 03, 2013 11:14 am

Vitor mango escreveu:ROUBAM tudo o que podem e marimbam-se para as leis internacionais
CINICAMENTE dizem que querem a pax enquanto roubam Roubam roubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty Re: O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 03, 2013 11:20 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:ROUBAM tudo o que podem e marimbam-se para as leis internacionais
CINICAMENTE dizem que querem a pax enquanto roubam Roubam roubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubamroubam Roubam
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo 1480502_10152091814826341_1392937986_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty Re: O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 04, 2013 1:52 am

Não é por acaso que por aqui e certamente pelo pais que Judeu e cigano enfermam do mesmo mal

Vigaristas 
Os palestianos estão a aprender a liçao e  Obama só os aguenta porque ainda precisa de um caio de guarda dos interesses americanos no medio Oriente

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty Re: O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 04, 2013 1:56 am

Vitor mango escreveu:Não é por acaso que por aqui e certamente pelo pais que Judeu e cigano enfermam do mesmo mal

Vigaristas 
Os palestianos estão a aprender a liçao e  Obama só os aguenta porque ainda precisa de um caio de guarda dos interesses americanos no medio Oriente
Se o amigo leitor nao gosta deste tipo de artilharia dá-me ou vai-me dar razao quando aqui informei que um pais nunca deve misturara religião com o Poder temporal
Os religiosos teem tendenia sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a fazer inquisições ou a meterem-s em F14 e bombardear escolas e hospitais

OutrA COISA É O ESTADO DE iSRAEL ...e é aqui que a parte sa de Israel quer separar as aguas

O actual governo nao consegue travar os ultra ortodoxos que ja nao obedecem a ninguem e a avisaram o Pm que se for preciso ate lhe vendem a mãe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty Re: O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 05, 2013 2:35 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:Não é por acaso que por aqui e certamente pelo pais que Judeu e cigano enfermam do mesmo mal

Vigaristas 
Os palestianos estão a aprender a liçao e  Obama só os aguenta porque ainda precisa de um caio de guarda dos interesses americanos no medio Oriente
Se o amigo leitor nao gosta deste tipo de artilharia dá-me ou vai-me dar razao quando aqui informei que um pais nunca deve misturara religião com o Poder temporal
Os religiosos teem tendenia sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a fazer inquisições ou a meterem-s em F14 e bombardear escolas e hospitais

OutrA COISA É O ESTADO DE iSRAEL ...e é aqui que a parte sa de Israel quer separar as aguas

O actual governo nao consegue travar os ultra ortodoxos que ja nao obedecem a ninguem e a avisaram o Pm que se for preciso ate lhe vendem a mãe

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo 1469740_255714734583671_599193767_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo Empty Re: O ministro da Defesa aprovou 3.000 novas casas na Cisjordânia em primeiros quatro meses de prazo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos