Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta África que também é minha

2 participantes

Ir para baixo

Esta África que também é minha Empty Esta África que também é minha

Mensagem por Viriato Qui Dez 05, 2013 6:07 pm

Esta África que também é minha, pois nela nasci, tornou-se hoje mais negra. Apagou-se o último farol....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Esta África que também é minha Empty Re: Esta África que também é minha

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 06, 2013 2:23 am

Viriato escreveu:Esta África que também é minha, pois nela nasci, tornou-se hoje mais negra. Apagou-se o último farol....
Esta África que também é minha 2Q==

NOTA EPISCOPAL...EU SEI QUE NAO DEVIA BRINCAR CA MORTE DO MANDELA MAS SE BRINCO É PORQUE QUANDO AS PESSOAS TEM GRANDESA

Vitor mango

Pontos : 118178

Mensagem por Viriato Sex Dez 06, 2013 5:01 am

Haveria muita coisa a dizer sobre Mandela. Mas quaisquer palavras ou adjectivos que eu aqui postasse serviriam só para repetir uma unanimidade universal. Mas há um acto dele que nunca esquecerei. Entre os convidados especiais para a sua tomada de posse de Presidente da África do Sul, a seu pedido, encontravam-se os seus carcereiros. Só homens de grande qualidade o faria.
Viriato
Viriato

Mensagem por Viriato Sex Dez 06, 2013 5:11 am

Portugal, com Estados Unidos e Inglaterra, na votação da ONU contra o regime do Apartheid.

Em 1987 as Nações Unidas aprovaram uma moção de solidariedade com a luta pelo fim do regime do Apartheid na África do Sul. A votação foi expressiva, mas não unânime.

Contra os 129 votos a favor da moção, foram registadas 22 abstenções e três votos contra. Estados Unidos, de Ronald Reagan, Inglaterra, de Margaret Thatcher, e Portugal, onde Cavaco Silva era primeiro-ministro e João de Deus Pinheiro ministro dos negócios estrangeiros, foram os únicos votos contra.

Diário Económico

Tanto Cavaco como Deus Pinheiro ontem, em diversos canais, choravam lágrimas do corcodilo. Hipócritas...
Viriato
Viriato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos