Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roger Waters compara a política de Israel para a Alemanha nazista , bate ' poderoso lobby judeu "

Ir para baixo

Roger Waters compara a política de Israel para a Alemanha nazista , bate ' poderoso lobby judeu " Empty Roger Waters compara a política de Israel para a Alemanha nazista , bate ' poderoso lobby judeu "

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 09, 2013 10:59 am

Roger Waters compara a política de Israel para a Alemanha nazista , bate ' poderoso lobby judeu "
O ex- Pink Floyd homem de frente : " Havia muitas pessoas que fingiam a opressão dos judeus não estava acontecendo , de 1933 até 1946 ... desta vez é que os palestinos sendo assassinados .
Por Haaretz | 09 de dezembro de 2013 | 03:13 | 14
chilrear
Rogers Waters defende uso da estrela de David em ' The Wall' turnê mundial
By The Associated Press | 03 de dezembro de 2013 | 16:38 | 8

Roger Waters , o lendário ex- vocalista do Pink Floyd e franco defensor do movimento BDS , igualou as políticas israelenses para os da Alemanha nazista e bateu o poder "extraordinário" do lobby judeu nos Estados Unidos .

" O lobby judeu é poderoso aqui extraordinária e particularmente na indústria em que trabalho , a indústria da música e no rock'n roll , como dizem, " Waters disse em uma entrevista publicada na revista online contra-ataque . " Eu falei com as pessoas que estão com medo de que , se eles estão ombro a ombro com eles me vão ficar f- cked . "

Waters também disse que o tratamento de não-judeus da instituição religiosa de Israel é uma reminiscência da Alemanha na década de 1930 . Chamando o rabinato " bizarra " e estranha a ponto de descrença, Waters declarou que em seus olhos todos os não- judeus existe " para atendê-los ... eles acreditam que os povos indígenas da região que deu início à terra em 1948 e continuaram para lançar a terra desde então são sub- humana. "

O crescimento do movimento BDS deve vir como nenhuma surpresa , disse Waters, quando se percebe " os paralelos com o que se passou na década de 30 na Alemanha são tão esmagadoramente óbvia. "

Waters explicou seus apelos a um boicote cultural de Israel como um método razoável de lutar pela independência palestina. " [T] ele ocupação, a limpeza étnica e do regime racista do apartheid israelense sistemática é inaceitável ... eu não teria jogado para o governo de Vichy na França ocupada na Segunda Guerra Mundial , não teria jogado em Berlim , quer durante este tempo. Muitas pessoas que , de volta ao dia . Havia muitas pessoas que fingiam que a opressão dos judeus não estava acontecendo. partir de 1933 até 1946. Portanto, este não é um novo cenário. Só que desta vez é que os palestinos sendo assassinados " .

Quando perguntado por que muitos músicos anti -guerra " não toque na questão da Palestina", Waters respondeu descrevendo os efeitos da '' máquina de propaganda de Israel " sobre a opinião pública norte-americana . " Fanfarronice de Netanyahu é derramado por todo os Estados Unidos , e não apenas Fox , mas também CNN e de fato, em toda a mídia. É como um enorme balde de merda que eles estão despejando na boca de um público crédulo na minha opinião, quando dizem " temos medo do Irã, que está indo para obter armas nucleares ... " É uma tática diversionista ".

O raciocínio por trás da política a construção de assentamentos de Israel , disse Waters, " é tão transparente que você teria que ter um QI acima da temperatura ambiente para não entender o que está acontecendo. "

"O fato da questão é que nenhum governo israelense tem sido sério sobre a criação de um Estado palestino , desde 1948 ... Eles sempre tiveram a agenda Ben Gurion de chutar todos os árabes para fora do país e tornando-se mais Israel. "

Em agosto, o roqueiro britânico publicou uma carta aberta convidando colegas músicos para participar de um boicote a Israel .

"Eu escrevo para você agora, meus irmãos e irmãs na família de Rock and Roll, a pedir-lhe para se juntar a mim, e milhares de outros artistas ao redor do mundo , para declarar um boicote cultural a Israel . "

Em caso você estava pensando , Waters não vai se juntar a Lady Gaga ou Justin Bieber em suas turnês para a Terra Santa .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Roger Waters compara a política de Israel para a Alemanha nazista , bate ' poderoso lobby judeu " Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos