Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

2 participantes

Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 22, 2013 7:30 am

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza
Forças de defesa esperando tempestades recentes frustrado condutas terroristas subterrâneas , atualmente em busca de aberturas expostas.
Por Gili Cohen | 22 de dezembro de 2013 | 12:18


Por Amos Harel | 21 de dezembro de 2013 | 05:40 | 8

Danos Storm é algo que as pessoas geralmente procuram evitar , mas este ano o exército está esperando a tempestade que atingiu a região na semana passada , de fato, causou danos - para túneis subterrâneos que conduzem a partir da Faixa de Gaza contra Israel.

Soldados estão vasculhando o território israelense perto da fronteira de Gaza para os sinais dos chamados túneis de ataque , o que torna possível para os militantes palestinos para entrar em Israel e realizar um ataque terrorista ou seqüestrar israelenses .

Não é por acaso que um outro tal túnel, cuja abertura foi localizado perto de Kibbutz Nir Oz, foi encontrado durante a última temporada de inverno chuvoso, em janeiro. Aquele túnel desabou por causa da chuva extra, ea Divisão de Gaza das Forças de Defesa de Israel está esperando a tempestade recente terá um efeito semelhante neste inverno também.

Estabelecimento de segurança de Israel colocou um monte de dinheiro em desenvolvimento de tecnologia que pode ajudar a localizar túneis subterrâneos que podem dar terroristas uma posição em Israel , mas até agora é de soluções de baixa tecnologia que funcionaram melhor , como inundar uma área para ver o que as mudanças no solo dizer sobre o que pode estar escondido abaixo.

Mas o exército não foi arrefecimento seus saltos até agora.

Em outubro, os soldados encontraram um túnel ainda maior do que o que eles descobriram em janeiro. Este mede 1,8 quilômetros e tinha uma abertura perto de Kibbutz Ein Hashlosha . O túnel foi com fio de eletricidade e tinha um mecanismo de comunicação interna, e sua copa foi feita de cimento .

À medida que o exército estava se preparando para demolir o túnel em uma explosão controlada , cinco soldados ficaram feridos quando uma broca de detonar uma bomba escondida no subsolo. A bomba de combustível diesel incluído , o que causou a onda de choque que feriu cinco soldados , de acordo com um oficial militar sênior .

" O IDF está agindo o tempo todo para erradicar as ameaças terroristas de vários tipos em todos os setores ", disse o Escritório do Porta-Voz IDF . " Por razões óbvias, não temos a intenção de elaborar ".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 22, 2013 7:31 am

Os judeus armados agora em SS Nazis ainda nao perceberam mque podem matar muitooooooooooooooooooooooooos habitantes de Gaza porque nada vao conseguir
Os romanos fieram o mesmo aos cristaos e ai estao eles a comandar o mundo 
Hitler ntou o mesmo e quilhou-se

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 22, 2013 3:58 pm

Vitor mango escreveu:Os judeus armados agora em SS Nazis ainda nao perceberam mque podem matar muitooooooooooooooooooooooooos habitantes de Gaza porque nada vao conseguir
Os romanos fieram o mesmo aos cristaos e ai estao eles a comandar o mundo 
Hitler ntou o mesmo e quilhou-se

Muito mais SS que os soldados israelitas, é o famigerado Hamas, que já deveria ter largado o osso e deixado que o povo de Gaza decida LIVREMENTE o seu destino.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 23, 2013 2:22 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Os judeus armados agora em SS Nazis ainda nao perceberam mque podem matar muitooooooooooooooooooooooooos habitantes de Gaza porque nada vao conseguir
Os romanos fieram o mesmo aos cristaos e ai estao eles a comandar o mundo 
Hitler ntou o mesmo e quilhou-se

Muito mais SS que os soldados israelitas, é o famigerado Hamas, que já deveria ter largado o osso e deixado que o povo de Gaza decida LIVREMENTE o seu destino.

 Twisted Evil 


eu e como sabe NUNCA apoiei violencias venham ela da cristandade do Bispado ou..ou.ou..
Sou um adepto que a Palestina deve ser so um pais e Laico onde cada qual leva a religião para a sua (dele igreja ) e ai conversa com quem quer
Os judeus estão a fazer copy past das cruzadas que duraram 200 anos (SEO ) e o ociente fe as malas e deixou la o Saladino
Os judeus estão a fazer pior ...a sua propria sepultura ja que fazem colonatos no meio do inimigo e nao sao devoradosvivos porque a Moussad controla tudo
mas...isto tem um custo
O mundo começa a ficar farto de tanta violencia de um exercito a matar civis

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Ter Dez 24, 2013 5:35 am

.
Já uma vez lho disse e volto a repetir: o mundo não tem força moral, para impor nada, a quem quer que seja. Isso advém do dever não cumprido para COM TODOS os países, independentemente  da sua religião ou política adoptadas.

Como sabe, nada disso o tal mundo respeita, pelo que também não pode nem deve ser respeitado.
Melhor será, portanto, não invocarf orça a quem a não tem, MUITO MENOS MORAL.


 Twisted Evil


Última edição por Joao Ruiz em Ter Dez 24, 2013 10:42 am, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 24, 2013 9:58 am

que eu saiba o Mandelo conseguiu vergar e reunir no seu enterro todas as naçoes do mundo ( ressalvo o Nertamiado que nao teve $$$$$ para a viagem )
Ou seja
A força esta na Moral e na razao e nao NUNCAAAAAAAAAAAAAAA nas bazucas
posso citar
Jesus Cristo Luther King Confucio e por ai fora

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Joao Ruiz Ter Dez 24, 2013 10:50 am

Vitor mango escreveu:que eu saiba o Mandelo conseguiu vergar e reunir no seu enterro todas as naçoes do mundo ( ressalvo o Nertamiado que nao teve $$$$$ para a viagem )
Ou seja
A força esta na Moral e na razao e nao NUNCAAAAAAAAAAAAAAA nas bazucas
posso citar
Jesus Cristo Luther King Confucio e por ai fora

Será que Mandela conseguiu isso, ou apenas assistimos a um desfilar de yesmen, numa parada de politiqueiros, cada um pior que o outro?

E se a força está na Moral e na Razão, diga-me, quando é que foram aplicadas na Europa, para que ela se sinta no direito de impor? Não chega o triste espectáculo de desagregação  a que estamos a assistir e que tão caro está a sair ao povo português?

Jesus Cristo, Luther King, Confúcio e outros foram gente de ideais, pelos quais lutaram, sem que conseguissem outra coisa, na maior parte, que não a sua morte violenta. Onde estão os seus princípios aplicados e a frutificar?

 Embarassed

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 24, 2013 11:46 am

eu diria que os grande generais Napoleao Hitler e os classicos nada conseguiram com a violencia
A europa deve muito a Portugal quando nos esticamos para oriente e carregamos a pimenta
Faziamos comercio
Pois mas a violencia dos cristaos ...a escravidao 
pois a idade das trevas que vem em meu socorro quando na Italia os pinceleiros( homens do pincel e do cinzel moldaram a civilizaçao ocidental
Quer toda a gente copia
Violencia militar exercito bombas fa14 ...fale ai com os israelitas nao comigo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza Empty Re: Exército israelense espera extrema tempestade danificou túneis de Gaza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos