Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O lobby israelense em os EUA vem tentando uma seção de 28 páginas reveladoras de um relatório do Congresso classificada em 11 de setembro de 2001

Ir para baixo

 O lobby israelense em os EUA vem tentando uma seção de 28 páginas reveladoras de um relatório do Congresso classificada em 11 de setembro de 2001 Empty O lobby israelense em os EUA vem tentando uma seção de 28 páginas reveladoras de um relatório do Congresso classificada em 11 de setembro de 2001

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 4:22 am

Israel suprimindo relatório em 9/11 Papel: Analista de Inteligência
Membros do Congresso dos EUA descer as escadas no Capitol Hill, Washington DC, para participar de um marcando o aniversário dos ataques de 11/9 , 11 de setembro de 2013 do evento.
Membros do Congresso dos EUA descer as escadas no Capitol Hill, Washington DC, para participar de um marcando o aniversário dos ataques de 11/9 , 11 de setembro de 2013 do evento.
Qua 25 dezembro de 2013 08:59
Entrevistas relacionadas:

    'Hunter quer por drogas ou insano '
    ' Arsenal bomba nuclear israelense deve ser desarmado '

Pontos de vista relacionados:

    " Mossad , Arbusto planejado, executado 9/11 '

O lobby israelense em os EUA vem tentando uma seção de 28 páginas reveladoras de um relatório do Congresso classificada em 11 de setembro de 2001 atentados terroristas que supostamente aponta para o envolvimento de Israel em 11/9 " suprimir " , diz um analista de inteligência , Press TV relatórios.

O relatório de 800 páginas de Investigação do Congresso classificada em 9/11 contém uma seção chamada " fontes específicas de apoio estrangeiro ", onde um pedaço de 28 páginas foi " " massacrado "pela Casa Branca sobre as ordens pessoais do [ ex- EUA ] Presidente [ George W. ] Bush ", escreveu Gordon Duff em um artigo para a Press TV na quarta-feira .

No relatório redigido que tinha sido apresentada ao Congresso ", um número estimado de 5-10.000 palavras foram omitidas " da seção observou, " com página após página de linhas pontilhadas substituir o texto. "

O analista americano apontou para tentativas pelo Comitê da American Israel Public Affairs ( AIPAC ), o poderoso lobby israelense em os EUA, para suprimir os pedaços de informações no relatório , que teria identificado envolvimento da inteligência israelense no planejamento e realização da 9 / 11 ataques .

    "Este é apenas o mais recente de revelações que AIPAC tem conseguido suprimir através de pressionar o Congresso Nacional e seus ativos poderosos na imprensa ", escreveu Duff .

" O que é cada vez mais claro ", ele passou a explicar : " é que muitos dos aliados de AIPAC em Washington teve acesso ao relatório de não- editadas . "


Em 11 de setembro de 2001, uma série de ataques coordenados foram realizadas nos Estados Unidos , deixando quase 3.000 pessoas mortas.

De acordo com o relato oficial por os EUA , durante os ataques de 11/9 , 19 "terroristas da Al-Qaeda " sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros e caiu dois deles contra as Torres Gêmeas do World Trade Center , em Nova York , matando todos a bordo e muitos outros nos edifícios.

Os sequestradores caiu um terço avião contra o Pentágono , em Arlington, Virgínia , nos arredores de Washington , DC

Após os ataques , o governo dos EUA criou a Comissão Nacional sobre os Ataques Terroristas nos Estados Unidos , conhecido publicamente como a Comissão do 11/9 , em 27 de novembro de 2002 " , para preparar um relato completo e completa das circunstâncias que rodearam a setembro 11 ataques . "

" Uma administração inteira , os líderes do Congresso e do Pentágono , a CIA , NSA e uma dúzia de outras organizações , todos sabiam o que estava no relatório do Congresso ", escreveu Duff em seu artigo , acrescentando: " Todos eles mentiram à Comissão do 11/9 . Todos eles ordenou medidas para suprimir a liberdade em casa e açougueiro centenas de milhares ao redor do mundo , seqüestrar e torturar milhares mais, tudo baseado em mentiras " .

Os Estados Unidos, sob a presidência de Bush atacou o Afeganistão para remover o regime talibã , que Washington acusa de abrigar os terroristas " da Al-Qaeda " envolvidos nos ataques de 11/9 .

    "Muitas vezes ouvimos perguntou: 'Como milhares poderia ser envolvido em uma conspiração tão hediondo ?" Nós agora estamos prontos para responder. Chegou a hora de perguntar: " Duff concluiu.

A campanha mundial militar dos EUA , que veio a ser conhecido como a "guerra ao terror ", foi modificada no governo do presidente Barack Obama, que , apesar de ter chamado para um fim às guerras dos EUA no Afeganistão e no Iraque , durante sua campanha eleitoral, quase ampliou EUA aventuras militares por mudando de botas no chão para drones assassino em diferentes países do mundo.

HJL / HJL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 O lobby israelense em os EUA vem tentando uma seção de 28 páginas reveladoras de um relatório do Congresso classificada em 11 de setembro de 2001 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos