Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tempo e a memória O mundo vai mal por MÁRIO SOARES

Ir para baixo

O tempo e a memória O mundo vai mal  por MÁRIO SOARES    Empty O tempo e a memória O mundo vai mal por MÁRIO SOARES

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 31, 2013 2:36 am

O tempo e a memória
O mundo vai mal
por MÁRIO SOARES   O tempo e a memória O mundo vai mal  por MÁRIO SOARES    Icn_comentario

Para qualquer lado que nos voltemos há que reconhecer que o mundo vai mal. Em todos os continentes, talvez à exceção da Austrália e das Américas. Nos oceanos e nos mares também. E o clima, cada vez pior. Há espécies animais que desapareceram. E a natureza também está ameaçada com tufões, vulcões de novo em erupção, chuvas torrenciais e nunca vistas (como no Reino Unido), tsunamis no Japão e não só, degelos inesperados, com vagas imensas como nas Filipinas, etc.
Alguns cientistas consideram que há riscos de que a Terra possa estar em situações difíceis e enormemente negativas para os humanos.
Por vezes, em virtude das chuvadas que provocam imensas destruições, e por outro lado calores tórridos, que desencadeiam incêndios muito difíceis de extinguir. Sempre por culpa dos humanos, que ignoram a natureza nem pensam em a tratar. Haja muito calor ou frio, como temos assistido, neste ano tão infeliz de 2013.
Os degelos árticos e antárticos, acompanhados de calor excessivo, em certas alturas, ou, inversamente, com um frio tremendo, são mudanças múltiplas que afetam a natureza e, obviamente, os humanos. No pior sentido e sempre por nossa culpa.
O mundo, dadas as novas tecnologias e a globalização generalizada a todos os continentes, sem valores nem princípios, baseada no capitalismo selvagem, criou a crise financeira, que afetou primeiro os Estados Unidos, depois passou a alguns Estados membros da União Europeia - sobretudo da zona euro - e agora está a envolver outros Estados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O tempo e a memória O mundo vai mal  por MÁRIO SOARES    Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos