Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal estica-se em latitude

Ir para baixo

Portugal estica-se em latitude  Empty Portugal estica-se em latitude

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 06, 2014 1:42 am

Podemos ir ate ao Algarve e molhar os pés no mar subir pelo Alentejo e ver as searas verdes fugir ao inferno das estradas que cercam Lisboa não parar em Fatima para rezar e acelerar ja próximo de Coimbra .Aí paramos metemos gasolina e fazemos a mija do costume metemos uma café e alguém nos avisa que temos a braguilha aberta 
ZZZZZZZZZZ...metemos pelas auto estradas quando a menina do Tom nos avisa que ..e que ...cumprimos e sabemos que estamos próximos do Porto .Fugimos igualmente do transito e caminhamos para Caminha
O estômago grita por hidrocarbonetos mais carbono que netos e em especial proteína e vinho tinto 
Abancamos entre o Porto e Caminha região que conheço mal mas que me leva a encasacar o físico 
O Tom Tom berra comigo que
- Chegou ao seu destino !
Agarro nas malas e subo para o quarto depois da moça na recepção me ter cravado o Bi e o Visa ( por causa das migas ) 
Todo este território estacado de Sul a Norte com a pança voltada para atlântico e as costas viradas para Espanha ´e gerido por vigaristas loucos democratas católicos laicos benfiquistas e outras cores lendo as Leis que pessoal escolhido na mesma área do território acharam de bem meter na constituição 
daqui não podemos fugir para a frente do Atlântico ou recuar para Espanha para outras alturas para dar outro destino á nossa vida 
But esta estrutura garantiu-nos varias qualidades
-Nao temos problemas de língua carago

-Nao temos problemas de religiao e cada qual vai á santa quando esta á la raska

-Nao temos problemas com separatismo (ressalvamos o Jardim das cuecas na madeira que chora por mama)
Só temos um problema
Temos um Coelho no Governo quando deveríamos ter um Leão bem treinado e contratado na Madeira 
Se tivéssemos essa sorte já estávamos no Top das nações

Portugal estica-se em latitude  Malagon2

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos