Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frangos arroz trigo varias couves no regresso ao passado muito longinquo

Ir para baixo

Frangos arroz trigo varias couves no regresso ao passado muito longinquo Empty Frangos arroz trigo varias couves no regresso ao passado muito longinquo

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 12, 2014 10:52 am


Frangos arroz trigo varias couves no regresso ao passado muito longínquo
Quando abrimos a boca e com a faca e o garfo enfardamos alimentos detectamos que as galinhas e os ovos se descuidaram no voo e serviram de fricassé á espécie humana
Igualmente o Trigo na sua atitude selvagem soltava os grãos antes da maturação mas geneticamente o pessoal de tanga descobriu uma variedade que mantinha os grãos agarrados á espiga...dai até ao moinho e daqui para o padeiro foi um ápice
O arroz vivendo nas terras encharcadas teve o mesmo destino da panela ao lume e sai um arroz de marisco malandreco 
Mas as árvores mais sabidas criaram os frutos já com a receita do pessoal dar as mordidas da EVA e largar o caroço noutras bandas e dai nascer o paraíso florestal ou o pomar 
As couves num cozido á portuguesa tentaram escapar á mortandade criando varias cultivares mas depressa as couves de Bruxelas as de corte ou o coração de Boi ou os repolhos entraram na lista dos com estiveis a incluir na ida ao Continente (passo a publicidade )...e cortada a cabeça elas as couves lançam grelos para florir mas o pessoal vai aos grelos e com uma boa posta de bacalhau fazem a refeição do dia
Nas ovelhas tosquiamos para fazermos agasalhos e costeletas para o guisado ou os panados
Vacas ?
Também se comem mas o petisco não é próprio para o esticar neste relatório podem estar crianças a ler
Coelhos ?...è animal que não me vai parar ao prato pelo risco dum gajo votar gato e saltar Coelho ma ementa


Frangos arroz trigo varias couves no regresso ao passado muito longinquo Gato_coelho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Frangos arroz trigo varias couves no regresso ao passado muito longinquo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos