Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kerry responde a Ya'alon : Eu não vou deixar que um conjunto de comentários minar os esforços de paz

Ir para baixo

Kerry responde a Ya'alon : Eu não vou deixar que um conjunto de comentários minar os esforços de paz Empty Kerry responde a Ya'alon : Eu não vou deixar que um conjunto de comentários minar os esforços de paz

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 15, 2014 9:29 am

Kerry responde a Ya'alon : Eu não vou deixar que um conjunto de comentários minar os esforços de paz
Secretário de Estado diz que vai continuar a trabalhar apesar de implacável observações do ministro da Defesa de Israel chamando-o " obsessivo e messiânica .
Por Barak Ravid | 15 jan 2014 | 13:06 | 21


Secretário de Estado dos EUA John Kerry respondeu quarta-feira para o ataque do ministro da Defesa de Israel, Moshe Yaalon , dizendo que ele não tinha a intenção de deixar "um conjunto de comentários minar os esforços de paz. "

"Vou trabalhar implacável ", Kerry disse a repórteres em uma conferência de imprensa no Kuwait, um dia depois de Ya'alon detonar um incidente diplomático para chamá-lo de " obsessivo e messiânico " . O secretário de Estado não mencionou as desculpas de Ya'alon durante seu briefing, especificando apenas que ele queria ver o progresso nos esforços de paz .

" Depois de 5 meses de negociações , eu acredito fortemente nas perspectivas de paz e eu sei que o status quo não é sustentável ", disse Kerry. " Nós sempre soubemos que quando nos aproximamos do tempo para essas escolhas difíceis , que vai ser difícil. "

Ya'alon pediu desculpas pouco antes da meia-noite terça-feira para "insultar " o secretário de Estado.

" O ministro da Defesa não tinha a intenção de insultar o secretário e ele pede desculpas se o secretário foi ferido pelos comentários atribuídos ao ministro da Defesa ", dizia um comunicado divulgado pela agência de Ya'alon .

O pedido de desculpas foi emitido após a reunião de duas horas entre Yaron eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na residência do primeiro-ministro em Jerusalém. O comunicado, que foi composta em conjunto com Netanyahu , seguido de uma resposta morna do Yaron no início do dia , que foi rejeitada pela administração Obama.

Altos funcionários americanos disseram antes do pedido de desculpas de Ya'alon que os Estados Unidos não estava satisfeito com a resposta do governo israelense às observações e esperado Netanyahu para emitir uma condenação pública .

"Esperamos que o primeiro-ministro para colocar esse direito por expressar publicamente seu desacordo com as declarações contra Secretário Kerry, as negociações com os palestinos e compromisso de Kerry com a segurança de Israel ", disse um alto funcionário dos EUA.

As declarações de Yaron provocou graves tensões entre os dois países ao longo do dia. A porta-voz do Departamento de Estado Jennifer Psaki disse ao jornal Haaretz na terça-feira à noite que os comentários de Yaalon , se preciso, eram " ofensivas e inapropriadas, especialmente tendo em conta tudo o que os EUA estão fazendo para apoiar as necessidades de segurança de Israel . "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Kerry responde a Ya'alon : Eu não vou deixar que um conjunto de comentários minar os esforços de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos