Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto

2 participantes

Ir para baixo

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Empty Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 17, 2014 2:24 am

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto
Primeiro vamos banir dizer às crianças histórias de horror do Holocausto e lavagem cerebral -los com visitas morte do acampamento. As palavras podem esperar.
Por Benny Ziffer | 17 de janeiro de 2014 | 08:00



Somente em um país de boors poderia uma lei cujo objetivo é remover algumas pragas comuns do léxico despertar tanta oposição . A julgar pelo entusiasmo que tomou conta da mídia social , pode-se concluir que nada é mais precioso para os corações dos jovens israelenses que a capacidade de amaldiçoar os outros livremente. Uma infinidade de zombando comentários podem ser lidos nesta semana , e todos eles levou à conclusão de que a proibição da utilização da palavra " nazista ", como uma forma de abuso verbal foi visto como uma violação grave da liberdade individual.

Devo confessar que , para mim pelo menos , seria necessário um grande esforço psicológico para purificar a nossa fala de todos os tipos de pragas que assobiam periodicamente com os dentes cerrados , em momentos de indignação , como "Que você morrer (ou pode você queimar ) no túmulo preto de Hitler. " Isso é o que as pessoas disseram no bairro onde eu cresci. Recordo também adultos irritado que grita " O que é isso, Auschwitz ? ", Quando, por exemplo, a fila do posto de saúde foi especialmente longo .

No entanto, a lei não se destina a expressões ingênuas como estes , mas sim em verdadeiramente intolerável , francamente kitsch , usa na forma de comparações com o Holocausto e do nazismo em manifestações e protestos por parte vários outros grupos de pressão que querem à esquerda, à direita e algo do Estado.

Os requerentes de asilo provenientes da África protestar que eles estão sendo maltratados ? Hey , é um Holocausto. A alegação de ultra- ortodoxos que estão sendo feridos ? Vamos lá, um outro Holocausto. No meu ponto de vista , havia algo inaceitável , mesmo em protestos de sobreviventes do Holocausto idosos, de fracasso do Estado em fornecer adequadamente para eles , que usavam símbolos do Holocausto em t- shirts e bonés impressas pela eficiente empresa de relações públicas que se ofereceu para ajudá-los. Ele realmente faz banalizar vítimas do Holocausto quando sua catástrofe singular é transformado em uma metáfora de rotina que é ostensivamente apropriado para qualquer injustiça para com qualquer grupo de pessoas de qualquer natureza.

No entanto, ele realmente é impossível de se alegrar com essa lei , e confesso que eu pessoalmente achar que é repulsiva - embora não pelas razões semifacetious geralmente oferecidos em mídias sociais. Minha repulsa deriva da decepção acumulada que é a sorte de muitos membros da minha geração , que nasceram logo após a criação do Estado e sem pedir que foram alimentados com o conduto envenenado do Holocausto , como se por gotejamento intravenoso .


Em seguida vieram as manipulações políticas feias do Holocausto , perpetrados por esquerda e direita iguais , cada um por suas próprias razões. E agora, em nossa velhice , chegamos à terceira fase, o pior de tudo, no qual até mesmo o que é chamado de " banalização do Holocausto " tornou-se terrivelmente banalizado . E agora eu vou explicar o que quero dizer.


Quando eu digo " o conduto envenenado do Holocausto", estou me referindo ao fato de que a nossa infância foi passada na sombra do julgamento de Eichmann , ea liberdade que toda a gente teve de encher nossos cérebros com descrições de atrocidades , sem qualquer consideração para o fato de que isso poderia causar um dano mortal a nossa alma de menino. Eu acredito que o dano feito , em seguida, para toda uma geração de crianças que foram expostas a força histórias de atrocidades é o que deveria ter sido reduzida por lei. Esta exposição ilimitado a atrocidade entre as crianças da primeira geração do Estado é , na minha opinião, o que criou muitos dos males graves que choram sobre hoje.

Mesmo que a declaração infeliz ( na minha opinião ) por Yeshayahu Leibowitz , que chamou os colonos " judeus- nazistas", causou enormes danos . Se houvesse uma lei , em seguida, do tipo que eles estão tentando passar agora, talvez esta palavra - o que causou um cisma completamente desnecessário e hostilidade desnecessária entre as pessoas, que se encontravam obrigados a escolher entre afiliação com o mal de bem e absoluta absoluta - nunca ter sido dito . Quem os judeus- nazistas era clara. E quem eram o bem absoluto ? Claramente, eles foram Yeshayahu Leibowitz e todos aqueles que seguiram seus passos , chamando os colonos "nazistas ".

Em outras palavras , o lado esquerdo também danificado si por meio da fixação do termo " nazistas " para os colonizadores . Ela se danificado principalmente porque , assim, tornou-se o refúgio do hipócrita, para quem o fato de que eles não eram colonos aparentemente suficiente para torná-los justos. Ou, dito de outra forma, o momento, há malfeitores absolutos em outro campo , você não tem que fazer nenhum grande esforço para ser bom. E tudo isso poderia ter sido evitado se eles vêm em seguida, com o projeto de lei que estão avançando agora , tarde demais.

Os responsáveis ​​pela banalização do Holocausto são os políticos que arrogam para si o direito , afirmou na época por pessoas como Menachem Begin , para quem a dor do Holocausto foi uma experiência em primeira pessoa , a fim de imitá-los , continuando a usar a terminologia de vítima - que, como se referiu, foi autêntico com Begin , mas é completamente vazio para pessoas como ministro das Relações Exteriores , Avigdor Lieberman, eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. No entanto, o novo projeto de lei , naturalmente , não se aplica a banalização do Holocausto estas duas figuras perpetrar quando semear o medo fabricada de um novo Holocausto em seus discursos.

Assim, este projeto de lei , o que foi feito para evitar a banalização do Holocausto, perde completamente o seu alvo. Em vez de lidar com as práticas inaceitáveis ​​que se encontram na raiz desta banalização - incluindo os danos irreversíveis feito para as almas das crianças, desenfreadas histórias de horror do Holocausto e da lavagem cerebral que sofrem como adolescentes cujo pico é a viagem para os campos de extermínio na Polônia - a lei aborda apenas as franjas das franjas desta banalização .

Ou, dito de outra forma, não é de admirar que os israelenses são agressivos e completamente desprovido de contenção quando durante anos tem sido pingava em seus cérebros que , se não se levantar por si mesmos, eles sofrerão o destino daqueles que foram jogados para as câmaras de gás? Não é óbvio que tais criaturas agressivas , cujo todo mundo da imaginação repousa sobre de segunda e terceira mão Holocausto trauma, iria recorrer em momentos de indignação a imagens do mundo de seus traumas imaginários ? Então, primeiro , vamos separar o canal envenenado de seus cérebros.
Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Safe_image.php?d=AQAFVCtVduZolxEN&w=377&h=197&url=http%3A%2F%2Fwww.haaretz.com%2Fpolopoly_fs%2F1.569114%21%2Fimage%2F783068299.jpg_gen%2Fderivatives%2Flandscape_474%2F783068299

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Empty Re: Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 17, 2014 2:38 am

a minha opiniao



Os leitores já conhecem a minha ideia sobre o Holocausto 
O Holocausto é um drama da humanidade e pertence á historia da humanidade como pertencem todas ou todos os holocausto que houve muito e com destaque para a inquisição
Só que o holocausto serviu para os judeus venderem a imagem como quem vende uma mercadoria
Foram feitos milhares de filmes choradas e choradinhos com lucros enormes e chantagem da mais rasca sobre povos e pAISES quando eles se referiam ao hilocaUSTO
Só que a teta secou tal o mau uso que os judeus lhe deram caminho 
As escolas judaicas levam as crianças á Polónia ver o holocausto numa atitude sádica e contraproducente que da o inverso do que os sádicos dos ligiosos lhe querem atribuir
Tal como invadir povos e países com a cruz de Cristo e fazer mortandade e, nome de Cristo 


mais grave e dramaticoé que a juventude miklitar mata arabes em nome do holocausto ou se quiserem em nome de uma fé para assegura a paz num pais colocado fora da historia 


A Juventude de Israel ja erradicada da convivenia do mundo refugia-se me Goa e locais inacessíveis para se dragarem ...e em Goa não pagam os hotéis po que torna a imagem desta juventude decadente num pais governado por crapulas falcões e bandidos 




Os erros e a olagem a misticismo da sempre nisto


ja nos bastava a inquisição que atraso o crescimento da humanidade em cca de 400 anos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Empty Re: Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 17, 2014 4:31 pm

.
Mango, mude de tecla, que essa já desafinou hás muito...


 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Empty Re: Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 18, 2014 1:26 am

Joao Ruiz escreveu:.
Mango, mude de tecla, que essa já desafinou hás muito...


 Twisted Evil 


Muydo de teclado todos os meses no xinas com garantia de varias porradas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Empty Re: Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 06, 2014 5:01 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto Empty Re: Antes de proibir ' nazista ', parar de banalizar o Holocausto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos