Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o grito o berro e as palavras de Ordem ...abaixo ...fora ...e por ai fora

Ir para baixo

o grito o berro e as palavras de Ordem ...abaixo ...fora ...e por ai fora  Empty o grito o berro e as palavras de Ordem ...abaixo ...fora ...e por ai fora

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 22, 2014 9:08 am


Sou um apreciador  do Eça de Queiroz e para os mais destreinados aviso que ele não joga em nenhum clube da primeira mas...mas alguém  que era o príncipe dos prosadores da Nação
Gajo escrevia livros pah sobre a vida social portuguesa ja la vao muitas manhas sábados e domingos
Com ele Eça treinei-me a cocegar nos temas políticos e a mirar á lupa os fenómenos entranhados na nossa politica nacional 
Nao faço arruadas atrás dos foguetes nem me meto de faca e guardanapo nos comícios de caçar votos 
Nao ofendo as mães dos políticos e muito menos de árbitros que de calções se passeiam de apito no verde
Fora o arbitro !Filho da Fruta !
Tenho um certo traquejo em navegar em foruns e desemboquei no " vagueando na noticia " que quando se fizer a Historia da Net alguém de picareta e pincel lhe retira a poeira do tempo 
Aí com o teclado á mercê de dois poderosos dedos a malhar no teclado made in china os mesmos descem na vertical á raiva que eu sinto quando o Paulinho das feiras saca a reformados mais débeis ou..o Coelho da sensação que anda ás ordens do Milagre da Maria do Xou Silva 
Nao sou adepto da formula do facebook ou do Twitte mas reconheço que com uns tremoços e umas begecas o sistema funciona
Mas... nos foruns ele só funciona com uma variedade vasta tipo magazine muito humor e pessoal que saiba dialogar mesmo que escreva farmácia com PH (Pharmacie ) porque todos nós temos o dever que estacionar nos acordos que nos fazem dos palavrões que atiramos ao Sr Ministro que na semana passada veio inaugurar o Urinol



o grito o berro e as palavras de Ordem ...abaixo ...fora ...e por ai fora  Images?q=tbn:ANd9GcRfTijNjiVwEOKMMBv9ExI7UBbBsRKDKKoVDv4eqGA1mrcEl1x7

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o grito o berro e as palavras de Ordem ...abaixo ...fora ...e por ai fora  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos