Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

2 participantes

Ir para baixo

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Empty Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 29, 2014 5:04 am

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu
Na primeira reação , uma vez notícia, o Gabinete do primeiro-ministro diz que os dois só estudar em conjunto, e não estão em um relacionamento romântico.
Por Haaretz | 29 de janeiro de 2014 | 11:54 | 3



O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu negou que seu filho está namorando uma mulher norueguesa não-judeu
, Canal 10 na quarta-feira . Na primeira resposta , desde a notícia do suposto romance entre Yair Netanyahu , 23 e Sandra Leikanger , 25, fez ondas em Israel, um funcionário do Gabinete do Primeiro- Ministro disse Aryeh Deri líder Shas que os dois só estudam juntos.

O PMO negou relatos em jornais noruegueses que Netanyahu disse a seu colega , o primeiro-ministro Erna Solberg , que havia um relacionamento romântico entre os dois. Uma reportagem do jornal norueguês Dagen mostra fotografias do casal posando em diferentes locais na Noruega. Os dois teriam se reunido enquanto Leikanger estava estudando no Centro Interdisciplinar em Herzliya .

Em uma entrevista segunda-feira, Deri lamentou a notícia, dizendo uma estação de rádio ultra- ortodoxos, Kol Barama , que, se verdadeiros , Netanyahu e sua esposa Sara iria experimentar " grande dor de cabeça. "

Deri disse que a crítica não foi um ataque contra o primeiro-ministro , mas sim uma questão de interesse nacional. "Eu tento não levantar críticas pessoais , mas se , Deus me perdoe , isso é verdade , já não é uma questão pessoal - ela é um símbolo do povo judeu . "

O líder do Shas passou a descrever os grandes esforços que estão sendo feitos para evitar a assimilação , dizendo: " Eu tenho amigos que investem dezenas de milhões , centenas de milhões de dólares para combater a assimilação de todo o mundo . Se , Deus me perdoe, isso é verdade, ai de nós . espero que isso não é verdade .... "

Outros políticos religiosos saiu contra o relacionamento relatado, incluindo linha-dura Likud MK Moshe Feiglin e outros membros do Shas .

A organização israelense Lehava , que diz que pretende " evitar a assimilação na Terra Santa ", insistiu Netanyahu em sua página de Facebook "para impedir essa relação ", relatou a AFP.

"Seus netos , como você sabe, não vai ser judeu ", o diretor Lehava Bentzi Gopshtain advertiu Netanyahu no post.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Empty Re: Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 29, 2014 5:05 am

tudo isto é de uma estupidez tal que nao comento n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Empty Re: Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 29, 2014 5:06 am

Vitor mango escreveu:tudo isto é de uma estupidez tal que nao comento n


so espero que os jovens caguem nos preconceitos bolorentos sejam felizes e que tenham muito meninos LIVRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu 3212683341

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Empty Re: Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 29, 2014 5:26 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:tudo isto é de uma estupidez tal que nao comento n


so espero que os jovens caguem nos preconceitos bolorentos sejam felizes e que tenham muito meninos LIVRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu 3212683341



falem com o Papa Xico que ele nao é de preconceitos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Empty Re: Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 31, 2014 4:17 pm

.
Conheço muitos pais, que não sendo judeus, fazem o mesmo que Netanyhau, quando os amores dos filhos lhes não agradam, principalmente se os eleitos forem de outra nacionalidade, que não a deles. Por que haveria de ser diferente, com um pai judeu?

O Mango não tem mesmo emenda.


 Laughing


Última edição por Joao Ruiz em Sáb Fev 01, 2014 4:38 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Empty Re: Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 01, 2014 2:44 am

Joao Ruiz escreveu:.
Conheço muitos pais, que não sendo judeus, fazem o mesmo que Netanyhau, quando os amores dos filhos lhes não agradam, principalmente se os eleitos forem de outra nacionalidade, que não a deles. Por que haveria de ser com um pai judeu?

O Mango não tem mesmo emenda.


 Laughing 


Eu emenda tenho porque vivo em Portugal onde os judeus e as familias nobres casaram tiveram putos e viveram felizes ...por isso e so por isso eu olho para a sociedade judaica em Israel e grito bem altoooooooooooooooooooo ...voces liricos e com olhos cheios de ramela nao sentem os ventos da historia onde a juventude é livre e solta e nao quer amarras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu Empty Re: Netanyahu nega seu filho está namorando mulher norueguesa não-judeu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos