Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miró e as minhas bonecas

Ir para baixo

Miró e as minhas bonecas  Empty Miró e as minhas bonecas

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 06, 2014 1:20 am


Nao utilizo foto nem real name na NET porque me acho que as pessoas apreciam ( ou vomitam ) aquilo que eu penso do Mundo e sendo assim nada melhor que colocar no avatar facebook duas bonecas
De um pulverizador de cobre recortei as duas figuras e depois cortei arames de metal a que dei forma ao cabelo tendo devo confessar a ajuda do ZE FIXE para as soldaduras e de um perito a malhar cobre dado que era ele que fazia os alambiques na fabrica da família
Faltava a patine para dar o efeito de obra prima As bonecas foram enviadas para a firma Onça de Braga que me devolvei a arte sem me levar nada dado que éramos fortes clientes 
Um dia um milionário de obra feita viu os quadros e embirrou que teria que os levar e eu só para o chatear pensei em pedir 1000 contos mas quando bati no teclado da minha Remington saiu um zero a mais 10.000
No outro dia bateram-me á porta ...um mensageiro com 10.000 contos e levou a obra 
Só que ao meter o avatar no facebook o dono viu e foi a correr para casa a pensar que lhe tinham enviado a obra para londrês á revelia do secretario das culturas abstractas 
Varias pessoas me enviaram mensagens interessados na obra e outra gentilmente me avisou que fez copy e fez um quadro que colocou por cima da sua mesinha de cabeceira
Olhaio olha se eu tenho assinado MIRó ?


Miró e as minhas bonecas  1002759_497060990380609_619295321_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Miró e as minhas bonecas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos