Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry

2 participantes

Ir para baixo

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Empty Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 06, 2014 1:35 am

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry
Vídeo do YouTube retrata Kerry oferecendo para construir novo Muro Ocidental , perto da praia e substituir o exército com a câmera que terroristas vergonha.
Por Haaretz | 05 de fevereiro de 2014 | 20:28 | 5


Um grupo israelense de defesa pró- liquidação postou um vídeo paródia desta semana retrata o secretário de Estado dos EUA John Kerry como alguém que está disposto a amortizar a segurança de Israel e suas pretensões de locais sagrados , a fim de chegar a qualquer solução que puder sobre o conflito israelense-palestino .

O vídeo do YouTube , que apresenta Kerry oferecendo-se para construir um novo Muro Ocidental , perto da praia e substituir o exército com uma câmera que terroristas vergonha , em vez de matá-los, é um de uma série produzida pelo meu Israel , um grupo de defesa nacionalista , que trabalha com Conselho Yesha de assentamentos para colocar para fora um de direita mensagem pró -Israel em mídias sociais.

O vídeo mais recente vem em meio a recente oposição em Israel para os esforços de Kerry para alcançar um acordo de paz , incluindo 11 visitas à região no ano passado. No início desta semana , um grupo de rabinos advertiu Kerry em uma carta ao cessar sua perseguição do processo de paz entre ou enfrentar retribuição divina . Em janeiro, o chamado Kerry ministro da Defesa, Moshe Yaalon " obsessivo e messiânica. " Em seguida, ele pediu desculpas por "insultar " o Secretário de Estado. Kerry também foi criticada por ministros nesta semana depois de dizer na conferência de segurança em Munique que Israel poderia enfrentar crescente boicotes internacionais se as negociações de paz com os palestinos falhar.

No vídeo, um homem que joga Kerry é mostrado visitar o Muro das Lamentações. Tomar uma facada nas reivindicações de outras religiões no site , ele diz que é sagrado aos " judeus , cristãos, muçulmanos , budistas, Klingons e hobbits ", e depois se oferece para substituí-lo. " O que eu estou dizendo é: por que lutar por uma parede velha ? Eu vou construir um muro novo, perto da praia ", diz ele .

Como ele percorre o Vale do Jordão , My Kerry de Israel adverte contra ser " fixado nos velhos paradigmas , como se apenas o exército israelense pode defender Israel. " Em vez disso, ele sugere o uso de uma câmera que iria enviar imediatamente fotografias de terroristas para a Internet.

" Esta câmera pouco eu estou segurando aqui cria uma barreira psicológica poderosa ", diz ele na paródia. "Para qualquer terrorista que tentou se infiltrar Israel , o momento em que um terrorista passa, estrondo , [ele] leva a sua imagem, carrega imediatamente para o Facebook, Instagram, Pinterest , cria o tipo de envergonhar qualquer terrorista pode manipular. "

E, como o falso Kerry fala aos transeuntes israelenses , ele diz a um motociclista : "É muito bom você ter um capacete , você sabe Logo haverá um monte de foguetes. ".

O vídeo atual continua um tema expresso em um vídeo My Israel a partir de janeiro , no qual o mesmo ator anuncia a empresa John Kerry Solutions Ltd. , oferecendo soluções que não fazem nada , mas piorar a situação . O Kerry deste vídeo sugere que um homem usa um porco-espinho em vez de papel higiênico e usar um tutu cor de rosa para permitir a circulação de ar nas " áreas de conflito ". Quando o homem está desempregado e vivendo na rua , Kerry oferece -lhe algum dinheiro , dizendo: "Alguns assistência norte-americana? "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Empty Re: Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 06, 2014 1:36 am

isso isso pah gozem que os arabes agradecem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Empty Re: Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 06, 2014 11:26 am

Vitor mango escreveu:isso isso pah gozem que os arabes agradecem

Mango, quem não quer ser lobo...

E Kerry vestiu a pele e uivou... mas esqueceu-se dos dentes...


 Laughing 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Empty Re: Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 06, 2014 11:40 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:isso isso pah gozem que os arabes agradecem

Mango, quem não quer ser lobo...

E Kerry vestiu a pele e uivou... mas esqueceu-se dos dentes...


 Laughing 

kem é o lobo ?
So vejo cordeiros a serem esfolados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Empty Re: Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 06, 2014 11:46 am

.
Ainda me estou a rebolar de riso, com essa anedota!


 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry Empty Re: Mensagens grupo de defesa Colonizador vídeo zombando Kerry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos