Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

2 participantes

Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 11, 2014 2:01 am

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '
Documentário TV australiana alega que crianças palestinas estão sendo abusadas fisicamente e forçado a falsas confissões .
Por Dan Goldberg | 11 de fevereiro de 2014 | 04:03




SYDNEY - Um porta-voz do Ministério do Exterior de Israel admitiu que os abusos de direitos humanos de crianças palestinas na Cisjordânia são " intoleráveis ​​" e que ter soldados prender crianças e jovens no meio da noite, é problemática. As admissões por Yigal Palmor estavam contidos em um documentário investigativo produzido por uma equipe de jornalistas australianos e foi ao ar ontem à noite pela Australian Broadcasting Corporation.

Intitulado "Stone Justiça Fria", a investigação alegou que algumas crianças palestinas estavam sendo abusadas fisicamente , forçado a falsas confissões e direcionados , a fim de reunir informações sobre ativistas palestinos .

A transmissão levou os líderes judaicos e sionistas locais para acusar os jornalistas australianos de pagar " atenção suficiente " para as dificuldades de segurança enfrentados por Israel e requentar denúncias semelhantes publicados em 2011.

Durante o documentário , Palmor descreve como " intolerável " os abusos de direitos humanos contidas no relatório da UNICEF de outubro do ano passado , que concluiu que as crianças palestinas foram " ameaçados de morte , violência física , confinamento solitário e agressão sexual, contra si ou um membro da família. "

Os maus-tratos de crianças palestinas parece ser " generalizada e sistemática e institucionalizada ", o relatório encontrado.


Palmor disse: "A reação natural é que isso é intolerável - estes são casos intoleráveis ​​, e que eu gostaria que meus autoridades que façam o possível para se certificar de que isso não vai se repetir e que isso vai mudar . E eu acredito que isso é precisamente o que estamos fazendo . "

Palmor também admitiu que as detenções noturnas de crianças palestinas por soldados era problemático. "A questão das prisões é uma questão que precisa ser tratada , porque uma vez que você enviar soldados e policiais para não prender as pessoas toda a atitude será diferente ", disse ele . " Por isso, precisamos treinar os soldados para se comportar como policiais e que é algo que não é tão fácil. "

Mas ele defendeu as alegações de que a política de Israel na Cisjordânia era criar medo. " Uma política para criar o medo? Não existe tal coisa " , disse ele. "A única política é a de manter a lei ea ordem, isso é tudo. Se não há violência , não há aplicação da lei. "

Entre os israelenses e palestinos entrevistados era um garoto que alegou que ele foi enganado em assinar um papel confissão em hebraico depois que ele foi dito que era um papel release. Outros afirmaram que tinham sido baleado com balas de borracha , espancado e ameaçado com choques elétricos .

Cerca de 700 crianças palestinas comparecer perante os tribunais militares de Israel a cada ano , com a maioria acusada de atirar pedras , de acordo com o relatório.

John Lyons , o repórter australiano para o programa, também entrevistou a mãe de uma menina israelense de 3 anos de idade, que sofre danos cerebrais crítica após seu carro foi atingido por pedras na Cisjordânia .

" Seu filho de 3 anos de idade, é, basicamente, ainda no hospital e é improvável que ela vai se recuperar a partir desse evento", disse o tenente-coronel Maurice Hirsh , um oficial do exército israelense que supervisiona os processos . "Isso é terrorismo. "

Robert Goot , o novo presidente do Conselho Executivo do Australian judeus , aceitou que o programa de destaque "questões preocupantes ", mas acusou -o de pagar " atenção suficiente " para as dificuldades enfrentadas por Israel.

O documentário observou que existem leis separadas para crianças israelenses e palestinos - direito civil para a antiga lei , militar para o último.

Mas Goot disse : "Estendendo a lei israelense para os não residentes israelenses da Cisjordânia quase certamente seria condenado como equivalente a anexação e, portanto, uma violação do direito internacional".

Philip Chester, presidente da Federação Sionista da Austrália, disse ao Haaretz : "A questão do tratamento de jovens palestinos no sistema judicial militar levanta uma questão mais fundamental. Por que esses adolescentes foram recrutados para participar de conflito armado? Se não forem frequentar a escola , em vez de ser explorado para usar pedras como armas perigosas , muitas vezes com repercussões mortais ? "

Ele disse que o sistema de justiça militar para crianças palestinas na Cisjordânia é " independente , aberto e transparente , [ e ] presidida por juízes profissionais . "

Mas Chester acrescentou: "Se ele é objetivamente estabelecido que os jovens detidos não estão sendo tratados de forma adequada , então Israel deve melhorar suas práticas. "

No mês passado, o ministro da Justiça , Tzipi Livni, ordenou a prática de manter algumas crianças palestinas trancados em jaulas ao ar livre durante a noite para ser interrompido. Israel concordou em tentar emitir crianças palestinas com um chamado em vez de ser preso durante a noite, de acordo com o documentário.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty Re: O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 11, 2014 4:38 pm

.
Admitiria, que se atirassem pedras a israelitas se, pelo mundo fora, as crianças fossem REALMENTE RESPEITADAS!

 affraid 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty Re: O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 1:30 am

Joao Ruiz escreveu:.
Admitiria, que se atirassem pedras a israelitas se, pelo mundo fora, as crianças fossem REALMENTE RESPEITADAS!

 affraid 


Tenho a certeza que a nossa policia não as fuzilava !...e nem aos adeptos do FCP fuzilam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty Re: O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 12, 2014 10:45 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Admitiria, que se atirassem pedras a israelitas se, pelo mundo fora, as crianças fossem REALMENTE RESPEITADAS!

 affraid 


Tenho a certeza que a nossa policia não as fuzilava !...e nem aos adeptos do FCP fuzilam

É melhor não ter tanta certeza! Ou já esqueceu, entre outros casos semelhantes, o daquela avó, que atirou com a neta ao Douro e depois se pôs a gritar por socorro?

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty Re: O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 11:57 am

?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty Re: O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Joao Ruiz Qua Fev 12, 2014 3:38 pm

Vitor mango escreveu:?

Assim como a avó fez, quem lhe garante, que a nossa polícia não fizesse o mesmo?

 affraid 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty Re: O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 13, 2014 1:46 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:?

Assim como a avó fez, quem lhe garante, que a nossa polícia não fizesse  o mesmo?

 affraid 
a nossa policia mata ate namoradas avos e avos mas sao presos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável ' Empty Re: O porta-voz israelense FM : Abuso de crianças palestino ' intolerável '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos