Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regime sionista apocalipse iminente : Barrett

2 participantes

Ir para baixo

Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Empty Regime sionista apocalipse iminente : Barrett

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 11, 2014 1:11 pm

Regime sionista apocalipse iminente : Barrett
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu

Ter 11 de fevereiro de 2014 05:36 GMT

 

Um analista prevê a obliteração iminente do regime sionista , mais e mais de suas mentiras estão sendo negada em todo o mundo .
 
" A inauguração da verdade e consequente exigência de justiça é a verdadeira " ameaça apocalíptica ", que em breve trará a aniquilação da entidade sionista ", escreveu Kevin Barrett em uma coluna para o site da Press TV na segunda-feira .

Ele disse que as alegações sionistas sobre o desenvolvimento do Irã de uma bomba nuclear têm sido refutada e " seu projeto colonial racista está condenada. "

    "Não é nenhuma bomba iraniana nuclear ou bomba população palestina , que deve preocupar os sionistas . O seu verdadeiro inimigo é a verdade bomba em câmera lenta que está explodindo gradualmente em todo o mundo " , escreveu Barrett.

Ele disse que o fracasso dos sionistas para " suprimir a verdade " é trazê-los face a face com uma "catástrofe ".

" Na era da Internet, e os meios de comunicação alternativos que gerou , simplesmente comprando a mídia e os políticos já não é suficiente ", escreveu ele .

Barrett previu que apocalipse sionista este ano, para o próximo ano, observando que " não significa necessariamente guerra mundial ou colapso financeiro ".

Ele disse que o sionismo está enfrentando " uma reação popular" na Europa foram " figuras cada vez mais públicos estão se manifestando com o aumento da ousadia contra o sionismo . "

Barrett disse que os sionistas " vai repetir a colheita de calamidade " por ter semeado " as sementes do ódio . "

Ele acrescentou que a palavra " apocalipse " é popularmente entendido como " catástrofe global ou calamidade. "

" Mas o seu primeiro significado é" revelação "ou" revelação " - a divulgação ou revelação da verdade ", escreveu Barrett.


KA / HGH / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Empty Re: Regime sionista apocalipse iminente : Barrett

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 11, 2014 1:12 pm

sempre aqui disse que os imperios rebentam por dentro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Empty Re: Regime sionista apocalipse iminente : Barrett

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 11, 2014 4:57 pm


Um analista prevê a obliteração iminente do regime sionista , mais e mais de suas mentiras estão sendo negada em todo o mundo . escreveu:

É óbvio que, uma mentira negada, é uma verdade adquirida! Esta gente até se dediz, só para denegrir os judeus!

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Empty Re: Regime sionista apocalipse iminente : Barrett

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 1:25 am

Joao Ruiz escreveu:


É óbvio que, uma mentira negada, é uma verdade adquirida! Esta gente até se dediz, só para denegrir os judeus!


 Laughing 
nem é preciso ser adivinho para cheirar o que ai vem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Regime sionista apocalipse iminente : Barrett Empty Re: Regime sionista apocalipse iminente : Barrett

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos