Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Disney cai Árabe Pato Donald sobre o tweet anti- Israel

Ir para baixo

Da Disney cai Árabe Pato Donald sobre o tweet anti- Israel Empty Da Disney cai Árabe Pato Donald sobre o tweet anti- Israel

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 6:02 am

Da Disney cai Árabe Pato Donald sobre o tweet anti- Israel
Egípcio artista de voz -over diz que sente orgulho de ser descartado sobre chamando a destruição de Israel .
Por Haaretz | 12 de fevereiro de 2014 | 08:46 | 9


Um tweet pedindo a destruição de Israel custar um egípcio artista de voz -sobre o seu trabalho com a Walt Disney , como a voz da versão árabe do Pato Donald .

"Disney decidiu que eu não sou mais a voz oficial do Pato Donald em suas meia- leste desenhos animados dublados por causa de um Tweet anti -sionismo ", Wael Mansour, uma personalidade do rádio e um artista de voz a partir de Cairo twittou em 6 de fevereiro , acrescentando que ele era " orgulhoso! " da punição.

A Disney caiu Mansour após ele twittou declarações hostis a Israel em agosto passado.

"Eu realmente desejo # Israel é demolido , eu odeio o sionismo , eu tenho tanto ódio dentro de mim com cada criança que assassinato ou terra que aproveitar ! " Mansour twittou em 4 de agosto , que foi reenviada mais de 950 vezes. Ele também disse a seus seguidores mais tarde : "Eu não sei por que insultar Israel # & # sionismo é" anti-semita " Eles são apenas um bando de imigrantes poloneses / etíopes cerca de 70 anos de idade ! ".

    Aqui está o tweet que levar a Disney para acabar com o meu papel como Donald Patos voz oficial em desenhos animados dublados em árabe no ME pic.twitter.com/ZLdpN1NrMF
    - Wael Mansour ( @ Wa2elMansour ) 06 de fevereiro de 2014

Na época a Disney tentou se distanciar de Mansour . Um porta-voz da empresa disse à imprensa que Mansour não é um funcionário da Disney , mas trabalha para uma empresa de dublagem .

Abigail da Disney, a neta de Roy Disney , que ajudou seu irmão Walt encontrou a empresa , criticou as declarações de Mansour , descrevendo-os como " repelente , é claro", via sua conta no Twitter .

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Da Disney cai Árabe Pato Donald sobre o tweet anti- Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos