Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de 150 líderes judeus americanos..,...

Ir para baixo

  Mais de 150 líderes judeus americanos..,... Empty Mais de 150 líderes judeus americanos..,...

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 13, 2014 4:25 am

Signatários em carta a Netanyahu incluem advogado Alan Dershowitz , o ex- presidente do Banco Mundial Jim Wolfensohn e historiador Deborah Lipstadt .
Por Haaretz | 13 fev 2014 | 01:50 | 2



Mais de 150 líderes judeus americanos enviou uma carta ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu na quarta-feira expressando forte apoio aos esforços de paz do Secretário de Estado dos EUA John Kerry e oferecendo o seu apoio a " este momento crucial da tomada de decisão . "

A carta foi a iniciativa do Fórum de Política de Israel , uma organização de defesa baseada nos Estados Unidos . Os signatários incluído advogado Alan Dershowitz , o ex- presidente do Banco Mundial Jim Wolfensohn e historiador Deborah Lipstadt , junto com muitos filantropos judeus americanos , líderes empresariais, agentes políticos democratas e líderes comunitários.

" Escrevemos para expressar o sentimento de uma grande parte da comunidade judaica americana em apoio a seus esforços contínuos para perseguir uma solução negociada para o conflito israelo- palestino baseado em dois Estados para dois povos ", afirma a carta .

Descrevendo-se como " defensores americanos para um Israel forte, judeu e democrático ", os signatários escreveu que eles " acreditam determinado esforço diplomático do Secretário Kerry oferece uma oportunidade sem precedentes para garantir a segurança de Israel , para aumentar a sua prosperidade , e para evitar a ameaça existencial para o estado judeu representada pelo bi- nacionalismo " .

A carta expressa a esperança de que " o presidente Mahmoud Abbas vai acompanhá-lo em demonstrar liderança para avançar essas conversas . Ao mover para a frente , neste momento, nós acreditamos que a liderança palestina será desafiado a fazer concessões importantes , para acabar com a incitação e demonstrar um verdadeiro preparação para viver em paz ao lado do estado-nação do povo judeu ".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Mais de 150 líderes judeus americanos..,... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

  Mais de 150 líderes judeus americanos..,... Empty Re: Mais de 150 líderes judeus americanos..,...

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 13, 2014 4:28 am

Previ aqui que os judeus americanos mais dia menos dia se desligavam das bacoradas feitas pelos falcoes e ultras em Israel

Porque ?
Porque ja na america o pagode se interroga qual o preço que a america tem que pagar para gramar no seu seio terrorismo feito pelos arabes que combatem a usurpação da Palestina os assassinatos os roubos e o mandar4 á la M*** todas as resoluções da ONU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Mais de 150 líderes judeus americanos..,... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos