Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu"

Ir para baixo

Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu" Empty Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu"

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 16, 2014 11:04 am

Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu"
De acordo com os arquivos recém- sem lacre , a polícia começou a investigar o grupo canadense Lev Tahor em 2012.
Por Haaretz | 16 de fevereiro de 2014 | 05:35 | 1

Menores de idade meninas foram forçadas a se casar com membros mais velhos da seita ultra- ortodoxa Lev Tahor , documentos da polícia recém sem lacre reivindicar.

De acordo com os documentos, que foram vedados na sexta-feira sobre o pedido de vários meios de comunicação canadenses , as crianças foram trazidas de outros países para o Canadá para se casar com membros da seita Lev Tahor . The Globe and Mail, uma publicação baseada em Toronto, informou que os documentos fazem parte de aplicações para mandados de busca .

Os documentos detalham as acusações de agressão e abuso sexual contra os membros da seita , que reivindicam uma jovem disse que ela foi atingida com um cinto e um cabide e outro disse enfermeiros de um hospital ela foi espancada por seu irmão , abusada sexualmente por seu pai e forçada a se casar com um homem com o dobro dela , com a idade de 15 anos, segundo o relatório.

Os documentos indicam que a polícia de Quebec afirmou investigando a comunidade Lev Tahor há quase dois anos , de acordo com o relatório.

Documentos judiciais feitas no mês passado público disse que as crianças no culto foram obrigados a tomar drogas psicotrópicas , e muitas das meninas estavam sofrendo de negligência.

No início deste mês , a polícia invadiu Quebec apartamentos ocupados por membros da seita ultra- ortodoxa Lev Tahor norte de Chatham, Ontario. A polícia não quis comentar sobre o ataque porque a investigação está em curso.

A seita de cerca de 50 famílias reassentadas de Quebec a Ontário em novembro temendo que as autoridades do bem-estar estava prestes a remover vários filhos. Um juiz em Ontário confirmou uma decisão do tribunal juvenil Quebec ordenando a remoção de 14 crianças pertencentes ao grupo .

A seita , conhecida como o Talibã judaica para o seu vestido e atitude anti- sionista , é liderada pelo rabino Shlomo Helbrans , que cumpriu dois anos de prisão por conspiração para cometer seqüestro. Ele trouxe a comunidade para o Canadá a partir de Monsey , Nova York, depois de ter recebido o estatuto de refugiado lá na alegação de que ele enfrentou a perseguição de volta a Israel .

Em 2011, duas irmãs de Beit Shemesh , com idades entre 13 e 15 anos , tinha sido enviado para a comunidade Lev Tahor no Canadá por seus pais recém- religiosas. Depois de uma intervenção da sua avó , as meninas foram detidos no aeroporto de Montreal e voltou para Israel três dias depois.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu" Empty Re: Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu"

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 16, 2014 11:10 am

Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu" 2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Documentos da polícia alegar abuso, casamento forçado em seita " Talibã judeu" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos