Adoro Opera e ballet...mas nao me chamem pedante
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Adoro Opera e ballet...mas nao me chamem pedante
Se num café eu abrisse a goela tenho a certeza que os clientes fugiam a sete pés e...dominando esse facto nada melhor que apreciar o que ha nos outros o que em mim me falta
O Passos Coelho canta Opera mas não leva seu orçamento familiar para essa área
No ballet é outra musica ...ginasticado e possuidor de vários campeonatos de atletismo EU olho para os palanques nacionais de Portugal em festa e vejo cantoras que amaciam a voz nunca indo para as escalas mais altas ...descem e amaciam as goelas
As vacas ( como o meu vizinho lhe chama ) aparecem despidas e giram e saltam no palco que mais parecem orangotango macacos e hipopótamos...e cada mão dedos e pernas são atirados com fúria para testar se estão bem presos ao tronco e o umbigo não descola
Quem dança parecido é o Paulo das feiras que ora mete um pé fora do governo ora entra uma espécie de bailinho da madeira ou um vira do Minho
Ora este duo um que ...um canta e o outro que pula não gostam da cultura e da arte e cortaram tudo o que era créditos venderam os Mirós so para ouvirem a voz do Povo
- FILHOS da P***!
- Ladrôes ! Gatunoooooooos !
E o povo reformado e com a folha do vencimento mensal pula de raivaa chula de ser "Chuleado per esta gentalha
bira du MUnhu no ceu milhori
Vitor mango escreveu:bira du MUnhu no ceu milhori
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos