Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz

Ir para baixo

Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz Empty Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 24, 2014 4:08 am

Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz
Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz 20138241241_merkel180513






  • inShare

A chanceler alemã Angela Merkel manifestou-se hoje determinada a «apoiar os esforços» do secretário de Estado norte-americano John Kerry no sentido de relançar o processo de paz do Médio Oriente, no âmbito da sua próxima visita a Israel.
«Apoiamos os esforços do secretário de Estado Kerry, vou naturalmente aproveitar a minha deslocação a Israel para abordar esta questão com o primeiro-ministro israelita», afirmou Merkel em entrevista a um semanário.

A governante alemã, que vai estar em Israel na segunda e na terça-feira defendeu a necessidade de de uma solução estável para os dois Estados: o israelita e o palestiniano.

Num jornal diário de Munique o presidente israelita Shimon Peres também falou sobre a visista da chanceler alemã, que considerou «digna de confiança», comparando-a ao fundador do Estado de Israel, David Ben Gourion.

John Kerry tentou persuadir os Israélitas e os Palestinianos a voltar à mesa das negociações em julho, depois de uma interrupção de três anos.

Diário Digital com Lusa

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz Empty Re: Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 24, 2014 4:08 am

negociar com Judeus e ciganos ?
Bye bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: Merkel apoia esforços de Kerry para relançar processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos