Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

2 participantes

Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 01, 2014 1:33 am

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo
Iniciativa online lançada pela sueca judeu recebe cerca de 17 mil assinaturas.
Por Haaretz | 28 de fevereiro, 2014 | 05:43 | 2


Por Haaretz | 24 de fevereiro de 2014 | 22:52 | 8

Uma petição online pedindo o fundador do Facebook , Mark Zuckerberg, para ajudar a acabar com o anti- semitismo no site de rede social tinha atraído quase 17.000 assinaturas até sexta-feira.

A petição é a ideia de Anna Berg , um judeu sueco que disse ao jornal Maariv nesta semana que ela tem sido lutando contra o anti-semitismo e anti- sionismo no país escandinavo.

" O anti-semitismo é mais uma vez em ascensão na nossa sociedade", diz a petição . "Os judeus são atacados em todos os lugares e Facebook não é excepção. O número de páginas anti- semita (anti- sionistas e ) estão crescendo a cada minuto. Apesar de a opção de reportar estas páginas , a maioria dos relatórios são ignorados. "

A petição continua a dizer que as páginas anti -semitas e fotos que são postadas no Facebook " é vil, horrendo , de ódio e cheio de anti- semitismo clássico e estereótipos judaicos. "

Ela diz que, por não remover tais páginas , o Facebook está " apoiando ativamente a propagação do anti- semitismo". A petição está exigindo que Zuckerberg e Facebook alterar os padrões da comunidade do site e " parar o ódio se! "

Padrões da comunidade do Facebook dizem que , "O Facebook não permite que o discurso do ódio , mas faz uma distinção entre o discurso sério e bem-humorado. Enquanto nós encorajamos você a desafiar idéias , instituições , eventos e práticas , não permitir que os indivíduos ou grupos para atacar os outros com base em sua raça, etnia, nacionalidade , religião, sexo , gênero, orientação sexual , deficiência ou condição médica. "

A iniciativa de Berg começou apenas há algumas semanas , mas ela disse Maariv que ganhou força rapidamente. "A cada 10 horas , temos 1.000 assinaturas ", disse ela ao jornal.

"O objetivo é forçar o Facebook para manter o controle do conteúdo que é postado e levar o assunto a sério. "

Berg também disse Maariv que ela organizou uma manifestação pró -Israel na Suécia cerca de um ano e meio atrás , mas tem focado seus esforços principalmente no ativismo Internet nos últimos tempos.

A petição online era para ser enviado ao Facebook sede em Silicon Valley, na Califórnia, na sexta-feira.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Re: Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 01, 2014 1:35 am

oh my GOD eles portam-se como Nazistas puros e querem nao receber criticas do mundo em constante evolução

Estao a colher aquilo que semearam

nada mais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Re: Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Mar 01, 2014 5:26 pm

Vitor mango escreveu:oh my GOD eles portam-se como Nazistas puros e querem nao receber criticas do mundo em constante evolução

Estao a colher aquilo que semearam

nada mais

Eu diria antes, que tudo isso é consequência do proverbial e secular ódio aos judeus e consequentemente do encarneiramento dessas pessoas, que seguem cegamente o pai, o irmão, o tio, o primo, etc.sem saberem exactamente do que é que estão a favor.

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Re: Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 02, 2014 12:46 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:oh my GOD eles portam-se como Nazistas puros e querem nao receber criticas do mundo em constante evolução

Estao a colher aquilo que semearam

nada mais

Eu diria antes, que tudo isso é consequência do proverbial e secular ódio aos judeus e consequentemente do encarneiramento dessas pessoas, que seguem cegamente o pai, o irmão, o tio, o primo, etc.sem saberem exactamente do que é que estão a favor.

 Twisted Evil 


Ou nao sera odio ao sistema que eles proprios judeus criaram ?...tal como os ciganos ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Re: Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Mar 02, 2014 11:22 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:oh my GOD eles portam-se como Nazistas puros e querem nao receber criticas do mundo em constante evolução

Estao a colher aquilo que semearam

nada mais

Eu diria antes, que tudo isso é consequência do proverbial e secular ódio aos judeus e consequentemente do encarneiramento dessas pessoas, que seguem cegamente o pai, o irmão, o tio, o primo, etc.sem saberem exactamente do que é que estão a favor.

 Twisted Evil 


Ou nao sera odio ao sistema que eles proprios judeus criaram ?...tal como os ciganos ?

Quer apostar, que se perguntar à maioria deles por que é que agem assim, eles lhe responderão como aquela muilher em Souselas, sobre a co-incineração à pergunta de um jornalista: Não sei o que é, mas se o senhor presidente (da Junta) diz que é mau, é porque é!

 Laughing 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Re: Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 02, 2014 2:13 pm

Joao por acaso sabe que Foi el MaNGO QUE LEVOU A primeira industria para Souselas ?
Chiuuuuu...eu era puto e toda a gente berrava de alegria
depois ....
veio a poluiçao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Re: Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Joao Ruiz Dom Mar 02, 2014 4:19 pm

Vitor mango escreveu:Joao por acaso sabe que Foi el MaNGO QUE LEVOU A primeira industria para Souselas ?
Chiuuuuu...eu era puto e toda a gente berrava de alegria
depois ....
veio a poluiçao

Parabéns, mas não derive...

 queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo Empty Re: Facebook petição insta Zuckerberg para agir sobre o anti-semitismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos