Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama adverte Israel contra a " precipitação internacional '

Ir para baixo

 Obama adverte Israel contra a " precipitação internacional ' Empty Obama adverte Israel contra a " precipitação internacional '

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 03, 2014 6:36 am

Tradutor
Obama adverte Israel contra a " precipitação internacional '
Seg 3 março de 2014 07:16
Entrevistas relacionadas:

Falhas israelenses poderiam provocar falsa bandeira
Netanyahu " chora lobo " novamente sobre o Irã

Pontos de vista relacionados:

Israel não pode fazer mal : o modo predominante

O presidente dos EUA , Barack Obama, advertiu Israel contra a " precipitação internacional " se negociações diretas com a Autoridade Palestina falhar e Tel Aviv continua a sua expansão dos assentamentos ilegais nos territórios palestinos ocupados.

Falando à Bloomberg Ver antes de seu encontro com o primeiro-ministro israelense , Benjamin Netanyahu, na segunda-feira , Obama disse que a capacidade de Washington para proteger seu aliado incondicional de ser isolado do mundo seria "limitada" se Tel Aviv continua expandindo seus assentamentos ilegais nos territórios ocupados Ocidente Bank.

Obama também alertou que a condenação internacional significará influência reduzida por Washington sobre questões que são de interesse para Israel.

As negociações entre Israel ea Autoridade Palestina estão paralisadas sobre assentamentos ilegais de Tel Aviv nos territórios palestinos ocupados.

Em sua entrevista , que foi publicada no domingo , Obama disse que "a janela está se fechando " para o chamado acordo de paz com a Autoridade Palestina , convidando Netanyahu para " aproveitar o momento. "

No mês passado , a secretária de Estado dos EUA John Kerry também advertiu que Israel iria enfrentar um possível boicote internacional se não conseguiram chegar a um acordo de paz com a Autoridade Palestina .


" Para Israel , os riscos também são extremamente elevados", disse Kerry. " Para Israel há uma crescente campanha de- legitimação que tem vindo a construir -se . As pessoas são muito sensíveis a ela . Há conversas sobre boicotes e outros tipos de coisas . "

Autoridades israelenses reagiram com indignação aos comentários de Kerry . Eles ainda foram tão longe como acusando-o de apoiar e " ampliando " o que eles chamaram de esforços " anti- semitas " para impor sanções a Israel por meio da emissão do aviso.


O Departamento de Estado dos EUA rapidamente respondeu às críticas , dizendo que Kerry estava se referindo as ações dos outros e ele tem " um registro orgulhoso de mais de três décadas de apoio constante para a segurança de Israel e bem -estar, incluindo a oposição firme ao boicote . "


AT / ISH

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Obama adverte Israel contra a " precipitação internacional ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos