Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a diferença entre "Fisico" e "FISCO" e como se passa de 20 IMI para 20.000 fisicos

Ir para baixo

a diferença entre "Fisico" e "FISCO" e como se passa de 20 IMI para 20.000 fisicos  Empty a diferença entre "Fisico" e "FISCO" e como se passa de 20 IMI para 20.000 fisicos

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 11, 2014 1:40 am

Fisicamente vivo numa das sete quintas que o meu avozinho (ke jalata ) me deixou em legado antes de abrir a terra campal  para descansar a felicidade eterna

O meu vovô dizia que a eternidade se obtém quando a gente se realiza junto aos nossos filhos netos chegados e próximos porque essa foi a formula que os DEUSES do Olimpo escolheram para a continuação da espécie 
Sou muito parecido com o avozinho e digo isto porque visitei um filho do meu avo em S. Paulo ( meu tio pela hierarquia )que quando abriu a porta da entrada e deu comigo ficou branco

????????????????????
O meu avo era o Zé da moca e eu só mokas e é um pau que os dias são difíceis 
Dizia eu sobre o FISCO que pagava 20 euros pela quinta toda o que dava bem para pagar o Roundop para queimar as silvas ...só que foi nas ideias do cavaco ( com C grande que sendo silva nao se queima com herbicida ) Fiz obras e aluguei para casamentos .Passei factura e veio o Fisco
O amigo tem 10 dias para apresentar nas finanças um atestado físico da sua quinta senão o fizer vamos ai e vendemos tudo para o lixo
Em 8 dias o arquitecto desenho e grafitou tudo

Veio a Ordem de cima

Agora em vez de 20 euros passa a pagar 4000 e como realizou obras sem nos avisar paga IMI atrasados -...prepare ai 20.000 pacotes 
Veio um fiscal que me assoprou ...o seu mal foi ter passado factura a gente sabia que fazia festas mas não tínhamos papeis 
Na campa o Avozinho assoprou-me

- Mokuinhas nao ha maneira de ganhares juizo carago

a diferença entre "Fisico" e "FISCO" e como se passa de 20 IMI para 20.000 fisicos  Offshore-tax-cht

Vitor mango

Pontos : 118271

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo