Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linhas borradas : palestinos para pedir ONU para trocar Linha Verde para um vermelho

Ir para baixo

Linhas borradas : palestinos para pedir ONU para trocar Linha Verde para um vermelho Empty Linhas borradas : palestinos para pedir ONU para trocar Linha Verde para um vermelho

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 16, 2014 1:43 am

Linhas borradas : palestinos para pedir ONU para trocar Linha Verde para um vermelho
PA quer "linha vermelha" para tornar-se o novo nome da fronteira ; diz que o limite deve ser visível do espaço.
Por Josh Chester 16 de março, 2014 | 08:45 | 5

Por Reuters | 13 de março de 2014 | 04:45

A Autoridade Palestina vai pedir às Nações Unidas para mudar a cor da linha de demarcação que representa fronteiras pré-1967 de Israel , substituindo a Linha Verde com um vermelho.

A Linha Verde , o produto dos acordos de armistício de 1949, tornou-se conhecido como tal simplesmente por causa da cor da tinta usada no mapa. Os palestinos , no entanto, dizer que esta escolha arbitrária está enviando a mensagem errada.

" O que significa verde disse para você? ", Disse uma autoridade palestina , que pediu anonimato por medo do ridículo . " Verde significa ir, certo? Mas o que dizer a cor vermelha ? Red diz parar. Por todos estes anos esses colonos foram derramando sobre a Linha Verde . Agora queremos que a ONU para entregar uma mensagem clara aos israelenses : . Pare quando você vê vermelho "

Esta mensagem também viria a calhar para os motoristas de Ramallah , acrescentou.

" Você pode imaginar o quão diferente as coisas poderiam ter sido se algum burocrata sem rosto tinha pego uma caneta vermelha em vez de verde que um estúpido? ", Perguntou o oficial. " A um azul, mesmo - embora os israelenses provavelmente teria afirmado que, como uma fonte de água . "

O funcionário acredita que a Linha Vermelha poderia se tornar um novo símbolo da resistência palestina. " Uma idéia que discutimos está pintando uma linha vermelha gigante ao redor da Cisjordânia ", disse ele .

"Seria uma linha tão ampla, tão vibrante , você veria a partir do espaço . Basta imaginar . Digamos que você está assistindo 'Gravity ' o filme e de repente o Oriente Médio vem na vista e você vê este contorno vermelho . Que mensagem fantástico! Eu aposto que você não pode ver os contornos de Scarlett Johansson do espaço! "

Os palestinos teriam abordado lenda do rock Roger Waters para gravar uma canção chamada "Linhas Vermelhas ( Não atravessá-los ) " - uma nova versão da década de 1980 hit " White Lines ( Não não o faz ) " - embora alguns funcionários têm expressado dúvidas sobre a capacidade de a 70-year -old para lidar com elementos de rap do número.

A ONU não quis comentar , mas uma fonte disse ao jornal Haaretz que a burocracia seria o maior problema da Linha Vermelha na organização mundial.

Festividades de Purim começa em Israel no sábado, e continuar no domingo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Linhas borradas : palestinos para pedir ONU para trocar Linha Verde para um vermelho Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos