Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista

Ir para baixo

AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista Empty AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 21, 2014 3:20 pm

AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista
Sex 21 março de 2014 17:37
Entrevistas relacionadas:

    ' Lobby de Israel com o objetivo de guerra com o Irã '
    Israel cria ilusões a partir do nada

Pontos de vista relacionados:

    Casa Branca vai Twilight Zone

O lobby sionista influente Comitê de Assuntos Públicos Americano Israel ( AIPAC ) , está trabalhando duro para convencer os Estados Unidos a lançar uma guerra contra o Irã, diz um analista.

" Os sionistas estão tentando obter uma guerra contra o Irã . Eles já conseguiu com o Iraque. Eles tentaram com a Síria ", disse James Morris Press TV em uma entrevista.

Ele disse que o AIPAC está fazendo os preparativos necessários para Israel para " iniciar o ataque contra o Irã" ainda este ano ou no próximo ano .

Morris disse que a deterioração dos laços com o presidente russo, Vladimir Putin de Obama é uma estratégia para facilitar a AIPAC guerra contra o Iran.

    " Eu não acho que Obama quer fazer isso , mas se ele tivesse que sair dele com o presidente Putin e estes neo-conservadores que, basicamente, enfraquecer essa relação , nós estamos vendo o que está acontecendo na Ucrânia , estamos em uma perigosa tempo " , acrescentou.

Morris disse interação Obama- Putin evitou uma guerra dos EUA contra a Síria ea invasão da Síria no ano passado após bombardeio químico no país árabe.

Quarta-feira passada , o jornal israelense Haaretz informou que o primeiro-ministro israelense , Benjamin Netanyahu, ordenou que o exército israelense de continuar a preparar para um possível ataque militar contra as instalações nucleares do Irã este ano.

O jornal disse que Tel Aviv alocou mais de 2,8 bilhões de dólares de orçamento israelense deste ano , em preparação para o ataque Iran.

Retórica de guerra intensificou -up de Tel Aviv ocorre em meio a uma onda de inovações em impasse do Ocidente com Teerã sobre o programa nuclear iraniano.

Em fevereiro , os lobistas da AIPAC empurrou senadores republicanos para buscar uma votação sobre a legislação que imporia novas sanções ao Irã se as negociações falharam.

Apesar destes esforços, AIPAC enfrentou seu maior revés legislativo nos anos após a legislação anti- Irã que defendeu parado no Senado .

KA / SS

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista Empty Re: AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 21, 2014 3:22 pm

A Palin é uma das apoiantes da AIPAC ...como sabem a "madame " é de uma das mais hilariantes imbecis da humanidade

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AIPAC empenhados em iniciar a guerra contra o Irã : Analista Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos