Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado

Ir para baixo

Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado Empty Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 02, 2014 10:47 am

Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado

Qua 2 de abril de 2014 04:26 GMT


O ex- vice-presidente dos EUA, Dick Cheney rejeitou negociações nucleares dos EUA com o Irã , apoiando a idéia de um ataque israelense contra as instalações nucleares iranianas.

Ele criticou duramente o presidente dos EUA, Barack Obama , durante um discurso privado no Jewish Coalition Republicano em Las Vegas neste fim de semana passado, de acordo com a Mother Jones .

Durante a reunião, Cheney lembrou de uma reunião que teve com Israel General Amos Yadlin em 2007.

Yadlin participaram na destruição de Osirak reator nuclear do Iraque em 1981 e obliteração do reator nuclear da Síria na região de Deir ez- Zor , em 2007.

Recordando a sua conversa com Yadlin , Cheney disse: " Ele olhou por cima da mesa durante o jantar , e ele disse, ' Dois para baixo, um para ir. " Eu sabia exatamente o que ele quis dizer. "

"One to go" era uma referência óbvia para bombardear instalações nucleares iranianas , Mother Jones relatou .

O ex-funcionário também chamado de Obama um fraco comandante-em- chefe e disse que seus deveres como presidente para proteger a América de todos os inimigos " não está sendo perseguido em qualquer tipo de forma coerente. "

" A linha inferior é , " Cheney disse: "A posição dos Estados Unidos em [ do Oriente Médio ] é pior do que em qualquer momento da minha vida. "

AGB / AGB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado Empty Re: Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 02, 2014 10:48 am

Este gajo esqueceu-se da real cagada que fez e deixou no Iraque

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dick Cheney subscreve bombardear o Irã durante o discurso privado Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos